Visita Técnica a Madrid prévia ao Congresso da UITP de Milão

Para os especialistas da Goal Systems, esta foi uma boa oportunidade para conhecer as necessidades e inquietações de alguns dos profissionais do setor.
 
MADRID - Aug. 5, 2015 - PRLog -- As delegações russa e latino-americana da UITP realizaram uma visita técnica a Madri o passado dia 1 de junho prévia à participação na 61 edição do Congresso da UITP em Milão. A Goal Systems teve a oportunidade de receber na sua sede a 28 profissionais e diretivos do setor, com motivo da sua passagem por Madri, para estudar os sistemas de transporte urbano da capital espanhola.

Durante o seu encontro com os especialistas da Goal Systems, os membros das duas delegações tiveram a oportunidade de aprender mais sobre as nossas avançadas soluções de planificação. Estas soluções estão melhorando a qualidade do serviço e a diminuição dos custos em mais de 100 empresas do setor de todos os mercados.

Alguns dos diretivos de companhias como o “Metro de Santiago de Chile” ou de “Coderte”, responsável dos terminais de ônibus do Rio de Janeiro, já conheciam a eficácia e os provados casos de sucesso da Goal Systems na sua região.

No entanto, no caso da delegação russa, foi uma excelente ocasião para mostrar aos profissionais e diretivos de companhias como o Metro de Moscovo ou Mosgortrans que as nossas ferramentas podem oferecer uma solução integral de planificação a frotas tão numerosas e complexas como as deles.

Para os especialistas da Goal Systems, esta foi uma boa oportunidade para conhecer as necessidades e inquietações de alguns dos profissionais do setor e afiançar a relação de uma companhia pioneira e líder em optimização com algumas das empresas mais importantes dos mercados europeu e latino-americano.

www.goalsystems.com
End
Source: » Follow
Email:***@goalsystems.com
Posted By:***@goalsystems.com Email Verified
Tags:Transportation, UITP
Industry:Software, Transportation
Location:Madrid - Madrid - Spain
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
GOAL SYSTEMS PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share