Mercado de Videoconferência na Rússia Diminui pelo Terceiro ano Consecutivo

 
SAO PAULO - July 21, 2015 - PRLog -- A TrueConf avaliou as mudanças no mercado de videoconferência russo e resumiu os resultados de 2014. Ambos os mercados de videoconferência o russo e global têm mostrado um declínio pelo terceiro ano consecutivo. As vendas no mercado russo caíram 7% em 2014, enquanto o volume do mercado é estimado em 80 milhões de dólares,  que correspondente ao volume de 2011.

De acordo com nossos dados, o volume do mercado de videoconferência russo estimado em  $80,000,000 em 2014, que é 6,9% menos do que em 2013. Da mesma forma, o IDC relata uma queda de 6,8% nas receitas de videoconferência globais em 2014 em comparação a 2013.

O Michael Gotalsky, CEO da TrueConf disse: "Esta redução do mercado de videoconferência não deve ser considerada como um sinal de estagnação. Pelo contrário, é um sinal de mudanças qualitativas no mercado: videoconferência está migrando de salas de reuniões para computadores e celulares, e o preço por assinante tende a zero. As receitas do fornecedor são gerados com a venda de funcionalidades estendidas para as contas de usuário nesses sistemas de videoconferência. De acordo com nossa pesquisa, mais de 65% de todas as sessões de vídeo conferência na Rússia são realizadas fora de salas de reuniões".

Apesar da difícil situação econômica, o ano passado foi um sucesso para a TrueConf. Como resultado, o número de assinantes pagos corporativos ligados a sistemas de videoconferência TrueConf em 2014 ultrapassou o número de assinantes nos últimos 7 anos.

O número dos parceiros estrangeiros da TrueConf dobrou, chegando a 55 empresas. As taxas da licença de venda de software nos mercados internacionais vão ultrapassar as receitas provenientes do mercado russo este ano.  Além disso, a experiência com a oferta de um servidor de videoconferência corporativo gratuito para seis assinantes triplicou o número de clientes corporativos TrueConf globalmente ao longo dos últimos seis meses.

"Não é nenhum segredo que as vendas de hardware de videoconferência estão declinando porque os clientes exigem a flexibilidade e a inovação de novos serviços de software. No entanto, muitos clientes ainda querem a segurança de uma solução local. O software TrueConf Server responde a estas necessidades", —diz David Maldow, Fundador e CEO da ‘Let’s Do Video’. "O TrueConf Server é instalado no seu hardware local, enquanto está a ser suportado pelo software baixado facilmente, o que é frequentemente atualizado com recursos novos e líderes. Eu acredito que esta tem sido uma grande parte de seu sucesso e crescimento ".

Para mais informações, por favor, contacte:

Michael Gotalsky,

CEO da TrueConf

Tel .: 1-347-TRUECNF (1-347-878-3263)

E-mail: mgotalsky@trueconf.com

Sobre a TrueConf, www.trueconf.com

A TrueConf equipa computadores, celulares e salas de reuniões com a videoconferência de alta qualidade e soluções de colaboração. Os aplicativos e soluções da TrueConf são fáceis de usar e são totalmente compatíveis com sistemas herdados e equipamentos SIP, o que significa que você economiza o dinheiro em infraestrutura, usando as tecnologias de ponta, como a codificação de vídeo escalonável (SVC) e manipulação de fluxo inteligente.

Media Contact
Sergiy
sergio@trueconf.com
End
Source: » Follow
Email:***@trueconf.com Email Verified
Tags:Videoconferência, Soft
Industry:Software, Technology
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Reports
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
trueconf PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share