Como fazer e fabricar Fitas de Cetim

Tire suas dúvidas aobre as fitas de cetim personalizadas e sua aplicação em seus produtos
 
SAO PAULO - July 18, 2015 - PRLog -- Direcionadas e aplicadas em embalagens, pacotes, lacramento de caixas, embelezamento de produtos, enfim, nas mais diversas utilizações, as fitas de cetim é tudo como um coringa para sua empresa, lojas, criações individuais e fitas para artesanato.

Isso porque devido a sua maleabilidade e flexibilidade pode ser aplicada para detalhar produtos, decorações, acabamento de roupas e produtos, bem como enfatizar marcas e logos para desenvolvimento de sua atividade, levando a criação de fita de cetim personalizada.

O seu processo de fabricação em linha industrial, envolve a utilização de maquinários específicos que trabalham com o material crú chamado poliester, trazendo entrelaçamento aos fios, fazendo uma estrutura bem fechada e desenvolvidas em diversas larguras. Posteriormente é levado a fase de tingimento de fios que podem e são elaborados com base em cartela de cores ou mesmo a Pantone (modelo internacional) que traz a coloração específica para marcas que possuiem identidade visual específica. O corte é uma etapa posterior, trazendo a possibilidade de escolher a largura mais atrativa, que dentre as fitas de cetim variam entre 10mm, 111mm, 15mm, 22mm, 25mm, 30mm entre outras.

Esse destaque e diferenciação fazem dos seus produtos únicos no mercado, trazendo mais marketing e publicidade.

Pequenas empresas e atividades podem também fazer fitas de cetim através de um processo individual utilizando papel de transferência, ondem podem ser criadas imagens através de impressoras coloridas. O contato do papel transferirá através de um processo químico e físico (calor) a transferência de imagens personalizadas na fita de cetim.

A fitasdecetim.com.br possui atendimento especial para te ajudar e solucionar suas dúvidas e apresentar fitas de cetim personalizadas

Maiores Detalhes

Fitas de Cetim Ltda

Telefone: +55 (11) 2081-4353

http://www.fitasdecetim.com.br

Contact
Fitasdecetim.com.br
***@fitasdecetim.com.br
End
Source: » Follow
Email:***@fitasdecetim.com.br Email Verified
Tags:Fitas, Fitas De Cetim, Fitascetim, Cetim
Industry:Fashion, Services
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share