Videoconferências TrueConf de Alta Qualidade em Todas as Plataformas

A TrueConf lançou uma nova versão, melhorada do aplicativo cliente multiplataforma para Linux e OS X, TrueConf 1.3.0. Esta versão inclui todas as capacidades disponíveis no cliente TrueConf para Windows.
 
SAO PAULO - July 9, 2015 - PRLog -- Isso foi possível graças à conversão do recurso de Apresentação de Slides, implementando suporte tanto para a telefonia e exibição de grupos de usuários no Livro de Endereços no Linux e OS X. Anteriormente, esses recursos estavam disponíveis apenas para usuários TrueConf para Windows.

O atualizado TrueConf 1.3.0 oferece uma experiência de usuário simplificada, que foi unificada com clientes TrueConf para dispositivos móveis. Todos os principais controles agora estão apresentadas em quatro guias (Livro de Endereços, Gerenciador de Conferência, Lista de Chat Ativo e Histórico de Chamadas), localizado à direita da janela de vídeo.

Um discador foi adicionado ao Livro de Endereços para permitir aos usuários ligar para assinantes durante uma sessão de videoconferência, bem como fora dela. Agora você pode criar e editar grupos de usuários no catálogo de endereços e encontrar usuários necessários através de pesquisa rápida. Um novo mecanismo de busca também permite aos clientes encontrar facilmente H.323, SIP ou terminais de videoconferência ligados ao sistema TrueConf.

Outras atualizações notáveis ​​incluem suporte para controle automático de ganho (AGC), a capacidade de tirar uma foto e defini-la como um avatar, e notificação de chamadas não atendidas.

O Michael Gotalsky, Diretor executivo da TrueConf, disse:
 "Temos como objectivo proporcionar capacidades comuns e UX em nossas soluções para OS diferentes, e esta versão representa um grande passo em frente".

"Nossos clientes agora podem alternar entre plataformas e facilmente aprender a usar o software TrueConf."

Para mais informações, por favor, contacte:

Michael Gotalsky,

CEO da TrueConf

Tel .: 1-347-TRUECNF (1-347-878-3263)

E-mail: mgotalsky@trueconf.com

Sobre a TrueConf, www.trueconf.com

A TrueConf equipa computadores, celulares e salas de reuniões com a videoconferência de alta qualidade e soluções de colaboração. Os aplicativos e soluções da TrueConf são fáceis de usar e são totalmente compatíveis com sistemas herdados e equipamentos SIP, o que significa que você economiza o dinheiro em infraestrutura, usando as tecnologias de ponta, como a codificação de vídeo escalonável (SVC) e manipulação de fluxo inteligente. Mais de 1500 empresas e 3 milhões de clientes em todo o mundo escolhem a TrueConf para satisfazer suas necessidades de videoconferência. Os aplicativos cliente da TrueConf são alimentados por uma arquitetura de software 100%, e nossos produtos estão disponíveis como uma solução para redes LAN e como um serviço em nuvem para clientes finais e parceiros.

Contact
Sergiy Semenyuk
sergio@trueconf.com
End
Source: » Follow
Email:***@trueconf.com Email Verified
Tags:TrueConf, Videoconferências, H 323, Sip
Industry:Software, Technology
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
trueconf PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share