Mercado de Videoconferência do Cazaquistão Está Pronto para Inovações

Em maio 2015 no Cazaquistão passou o primeiro evento de Vídeo + Conference 2015. Nossa empresa pesquisou seus participantes e identificou as tendências recentes no mercado de videoconferência local.
 
June 30, 2015 - PRLog -- De acordo com nossos dados, os clientes cazaques utilizam como os sistemas de videoconferência de hardware e tanto em nuvem (28% por cada categoria), enquanto clientes russos preferem misturar hardware MCU (41%), bem como serviços de nuvem menos populares (20%). Mas as soluções baseados em SVC estão ganhando popularidade entre os CIS, com 12% das empresas russas e 10% das empresas cazaques que utilizam esses sistemas.

Os usuário do Cazaquistão e da Rússia preferem usar videoconferências a partir de suas estações de trabalho (51% e 62%, respectivamente). Apenas 35% dos entrevistados do Cazaquistão e 51% da Rússia estão dispostos a realizar conferências em salas de reuniões, enquanto a percentagem de usuários que realizam videoconferências em seu dispositivo móvel está crescendo de forma constante, com 15% e 11%, respectivamente.

Segundo a pesquisa, apenas 36% das empresas do Cazaquistão utilizam um sistema de videoconferência no local, enquanto na Rússia a 45%. 19% dos entrevistados cazaques estão dispostos a usar sistemas de videoconferência em nuvem, que é o dobro da taxa da Rússia (10%).

A pesquisa envolveu 56 profissionais de 12 setores, incluindo clientes (62%), integradores de sistemas (31%) e prestadores de serviços de videoconferência do Cazaquistão (7%).

Leia os detalhes no comunicado de imprensa

Se você precisar receber informações mais detalhadas sobre a pesquisa, por favor, entre em contato conosco +1 (347) 878 3263 ou por e-mail pr@trueconf.com

Contact
Sergiy
***@trueconf.com
End
Source: » Follow
Email:***@trueconf.com Email Verified
Tags:TrueConf, Videoconferências, Soft
Industry:Software, Technology
Subject:Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
trueconf News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share