Como dar um toque pessoal na sua decoração com um Buffet Vintage

By: Osvaldo Antiguidades
 
June 18, 2015 - PRLog -- Os buffets vintage são peças que podem dar um toque charmoso e muito original na decoração da casa.

Que tal renovar sua sala com uma composição de um item tradicional e único? O buffet normalmente está sempre presente na sala de jantar, mas pode também ser utilizado em outros ambientes, como um corredor, quarto, hall de entrada, sala de TV, etc.

Lindo e funcional, esse móvel com design vintage também pode servir como aparador e exerce diversas funções importantes: além de guardar os objetos, ele ajuda a compor uma decoração de forma original e com muito estilo.

Se você não conhece os buffets e não sabe qual a melhor opção para sua casa ou como combiná-los na decoração, aproveite nossa seleção de dicas e sugestões que deixarão seu ambiente encantador.

Com quais acessórios combinar o buffet vintage

Os bufetts de madeira oferecem uma estética rústica e bem aconchegante. Existem modelos com diversas estampas coloridas, que pode dar um ar alegre e descontraído na decoração do ambiente. Mesclar com outros acessórios e peças de design vintage, como uma vitrola, por exemplo, ou quadros ao seu gosto, podem dar um clima super cool no espaço.

Na decoração do seu ambiente, você também pode combinar o buffet com um abajur, livros, vasos, bandejas, castiçais, pequenas obras de arte ou até transformar em uma linda adega, colocando algumas bebidas em cima do móvel. Dependendo de onde estiver, ele pode ser útil em dias de festa, servindo de apoio também para louças.

Contact
Osvaldo Antiguidades
***@osvaldoantiguidades.com.br
End
Source:Osvaldo Antiguidades
Email:***@osvaldoantiguidades.com.br
Tags:Buffet Vintage, Comprar buffet vintage
Industry:Home
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
emarket PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share