O TrueConf oferece videoconferências com até 25 pessoas na tela

26 de maio de 2015 Moscou. O TrueConf habilita videoconferências multiponto com até 25 participantes simultâneos na tela. Usuários TrueConf Server agora podem colaborar em projetos em equipes grandes, vendo e ouvindo uns aos outros.
 
May 28, 2015 - PRLog -- As aplicações cliente TrueConf permitem aos usuários realizar videoconferências de grupo em vários modos que podem hospedar até várias centenas de participantes. Após o lançamento do TrueConf Server 4.3.1, os clientes têm a capacidade de aumentar o número de participantes simultâneos na tela de 16 a 25 em uma única conferência em grupo. Durante as conferências, todos os participantes podem interagir uns com os outros ao mesmo tempo, e utilizar as ferramentas de colaboração como Mensagens instantâneas, Compartilhamento da tela, Apresentação de slides e Gravação.

"Com o advento de videoconferências em Ultra HD e telas 4K, surgiu uma demanda para aumentar o número de participantes na tela. Nos últimos seis meses temos apoiado esse recurso em todas as aplicações cliente, e agora nós fizemos o disponível para os usuários do nosso servidor de videoconferência ", — diz Michael Gotalsky, CEO da TrueConf.

"Os 25 usuários na tela é o número mais alto entre todos os sistemas de videoconferência no mercado, para o software baseado em SVC.  O público-alvo para tais recursos de videoconferência podem ser instituições governamentais de vários níveis que usam videoconferências em centros de coordenação."

A videoconferência para 25 participantes simultâneos aumenta a carga de CPU.  Os desenvolvedores da TrueConf têm otimizado a transferência de dados e o processo de decodificação para chipsets Intel e co-processadores gráficos integrados. A otimização permite que os usuários de PCs equipados com chipsets modernos podem participar em conferências com muitos participantes.

O novo recurso está disponível para os usuários de todas as aplicações populares do TrueConf cliente para Windows, Linux e Mac OS X. Em aplicativos cliente para dispositivos móveis, TrueConf para iOS e para Android, o número de participantes visíveis é definida automaticamente, com base no desempenho do dispositivo e é limitado até 9 participantes na tela.

O Igor Spirin, diretor do departamento de TI da Investtorgbank, achou esse recurso benéfico para os negócios. "O Investtorgbank é um banco de comércio universal com os departamentos em mais de 60 cidades na Rússia, de São Petersburgo a Khabarovsk. Temos mais de 100 escritórios e nossa presença geográfica se expande constantemente. Para nós, um sistema de videoconferência é uma solução técnica moderna e indispensável que nos permite ficar sempre em contato com todos os escritórios do banco e perite resolver uma série de objetivos de negócios ".

"Nós pensamos que a implantação de um sistema de videoconferência nos dará uma oportunidade para diminuir suficientemente os custos de negociações intermunicipais, realizar reuniões mais produtivas, especialmente no modo de 25x25, e reduzir o número de viagens de negócios," — disse o Sr. Spirin.

Para mais informações, por favor, contacte:

Michael Gotalsky,

CEO da TrueConf

Tel .: 1-347-TRUECNF (1-347-878-3263)

E-mail: mgotalsky@trueconf.com

Igor Spirin

Diretor do Departamento de TI

Investtorgbank

Telefone: +7 495 739-45-55

E-mail: Spirin@itb.ru

Sobre a TrueConf, www.trueconf.com

A TrueConf equipa computadores, celulares e salas de reuniões com a videoconferência de alta qualidade e soluções de colaboração. Os aplicativos e soluções da TrueConf são fáceis de usar e são totalmente compatíveis com sistemas herdados e equipamentos SIP, o que significa que você economiza o dinheiro em infraestrutura, usando as tecnologias de ponta, como a codificação de vídeo escalonável (SVC) e manipulação de fluxo inteligente. Mais de 1500 empresas e 3 milhões de clientes em todo o mundo escolhem a TrueConf para satisfazer suas necessidades de videoconferência. Os aplicativos cliente da TrueConf são alimentados por uma arquitetura de software 100%, e nossos produtos estão disponíveis como uma solução para redes LAN e como um serviço em nuvem para clientes finais e parceiros.

Sobre Investtorgbank, www.itb.ru

O Investtorgbank (companhia aberta) foi fundada em março de 1994. O Investtorgbank é um banco de comércio eletrônico universal que oferece seus serviços a empresas e organizações de vários estados e de uma ampla gama de campos da economia, para as empresas de SMB e clientes privados.

Contact
Sergiy
***@trueconf.com
End
Source: » Follow
Email:***@trueconf.com Email Verified
Tags:Server, TrueConf, Videoconferências
Industry:Software, Telecom
Location:Brazil
Subject:Companies
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
trueconf PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share