Os três sistemas de BRT funcionais do México fazem os planejamentos com GOAL SYSTEMS

O Sistema Integrado de Transporte de León Guanajuato aposta na experiência e eficácia de nossa companhia
 
LEON, Mexico - May 25, 2015 - PRLog -- A Goal Systems assinou recentemente com o SIT de León Guanajuato a primeira etapa da programação e otimização de seu sistema de transporte urbano. O acordo permite à companhia espanhola planejar as cinco rotas centrais do BRT para um total de 103 ônibus articulados durante os próximos três anos graças à aquisição de licenças de GoalBus® Regulador.

Com esta operação, a Goal Systems soma seu conhecimento e sua tecnologia ao sistema pioneiro de BRT no México (o sistema de León) conseguindo que os três sistemas existentes de BRT funcionais em 100 % no país (Macrobús, Metrobús e Optibus) realizem seus planejamentos com nossa companhia.

Este é um acordo de longo prazo que visa incluir todas as rotas no sistema de transporte e que pretende integrar nos próximos dois anos em um sistema único os BRTs de León junto às rotas alimentadoras, auxiliares e remanescentes para dar lugar para um planejamento integral do sistema de transporte de toda a cidade.

Mediante esta parceria, o México reconhece mais uma vez a eficácia e potência das ferramentas da Goal Systems para proporcionar a melhor solução a seus sistemas inteligentes de transporte, que no caso do SIT de León afetará no futuro o total de 1.650 ônibus que formam toda sua frota.

www.goalsystems.com
End
Source: » Follow
Email:***@goalsystems.com
Posted By:***@goalsystems.com Email Verified
Tags:Planning, Optimization, Transport, Software
Industry:Software, Transportation
Location:Leon - Guanajuato - Mexico
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
GOAL SYSTEMS PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share