Como escolher adesivos personalizados

Dicas de como fazer e escolher os adesivos para sua necessidade
 
SAO PAULO - May 3, 2015 - PRLog -- A moda no Brasil e no mundo envolvem tendências que se renovam a cada ano. Um exemplo disso ocorreu com os adesivos personalizados para parede que se tornou uma febre nos ano de 2013.

Mas como escolher o adesivo correto? São todos iguais quanto ao material? E a destinação vale para todos os produtos?

A resposta para todos os itens depende.

A primeira coisa que devemos ter em mente ao comprar um adesivo personalizado é determinar qual a sua destinação final. Essa é uma questão muito importante, pois todos os materiais possuem em sua formulação uma base química, seja no próprio substrato do material, seja com relação a tinta utilizada, além de saber do seu uso, se será interno ou externo.

Assim descoberta a sua finalidade, temos basicamente 02 tipos de materiais existentes ou adesivo de papel ou adesivos plásticos. O primeiro não pode ter contato com água e chuva, pois é um material poroso e fará com que a tinta desbote. Por outro lado, o adesivo personalizado em vinil tem uma alta proteção, pois possui uma camada protetiva  em sua superfície, deixando o material eficientemente prono para o seu uso externo.

Além disso, seja para uso residencial ou para produtos em sua empresa é sempre bom perguntar o tipo de tinta que será utilizada. Existem pessoas alérgicas e necessitam de uma tinta tratada observando o respeito om o ecossistema. Assim a linha eco é uma grande aliada para esta necessidade.

Com relação a embalagens, seja o material plástico seja em papel os dois tem muita utilidade, pois identificam produtos fazendo um marketing direto favorecendo o conhecimento da sua empresa em qualquer mercado.

A Adesivos Personalizados.com possui uma equipe preparada para tirar suas dúvidas em qualquer instante para qualquer necessidade. Assim nos contate quando precisar. Colaboramos par ao desenvolvimento sustentável de adesivos e nosso país.

Para qualquer contato e dicas

Adesivos Personalizados.com

Telefone: +55 (11) 99657-1722

vendas@adesivospersonalizados.com
http://www.adesivospersonalizados.com

Contact
Adesivos Personalizados.com
***@adesivospersonalizados.com
End
Source: » Follow
Email:***@adesivospersonalizados.com Email Verified
Tags:Adesivos Personalizados, Adesivos
Industry:Services
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Products
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share