AD-IN-ONE entra no Mercado Brasileiro

AD-IN-ONE e PlanoGestão fazem uma parceria para assessorar as agências de publicidade a se tornarem mais rentáveis, através de controles administrativos, financeiros e operacionais.
 
 
Screen Shot 2015-03-27 at 17.38.25
Screen Shot 2015-03-27 at 17.38.25
March 29, 2015 - PRLog -- AD-IN-ONE, a empresa líder em soluções de software de agência de publicidade, e PlanoGestão, representada por Silvio Soledade - consultor de gestão para agências de publicidade, assessorias de imprensa e produtoras de audiovisual – fazem uma parceria para assessorar as agências de publicidade a se tornarem mais rentáveis, através de controles administrativos, financeiros e operacionais.

O software de gestão e gerenciamento de agências de publicidade, sob medida, desenvolvido há mais de 15 anos, já foi implementado com sucesso nas gigantes globais tais como Ogilvy, McCann, Grey, Leo Burnett, Saatchi & Saatchi e Publicis, além de focar também nas agências de pequeno e médio portes.

A solução atende a todas as necessidades das agências – gestão dos processos, orçamentos, gestão dos custos, rentabilidade por jobs e por clientes, planejamento financeiro e orçamentário, gestão de projetos, gestão de documentos e armazenamento dos projetos criativos.

A parceria com a PlanoGestão, empresa de consultoria em gestão de agências de publicidade, com sede em São Paulo, visa facilitar sua entrada no mercado brasileiro e auxiliar na adaptação do software às necessidades do mercado local, principalmente no que se refere às questões legais e tributárias. Seu sócio, Silvio Soledade, com mais de vinte anos de experiência, acumulada por passagens por veículos de comunicação como TV Bandeirantes, Rede Globo e Grupo RBS, além de agências como Lagy’Magy – Grupo Talent, Agnelo Comunicação e Lautert_Associados. Silvio ainda acumula a direção financeira e cultural da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda.

"O Brasil está cheio de oportunidades e é motivador para nós entrar neste mercado fértil e fazer parte de um mercado com uma emocionante história na publicidade.", Diz Libor Cerny, Managing Director da AD-IN-ONE.

"Estamos felizes em unir nossas forças com Silvio. Com ele a bordo, nós seremos capazes de introduzir com sucesso o AD-IN-ONE no Brasil e mais ainda, complementá-lo com os serviços de consultoria e gestão prestados pelo Silvio e por sua equipe. Esta é uma sinergia notável na geração de valor para qualquer agência – na obtenção de uma solução de software sob medida, com um excelente custo benefício, e com as melhores práticas e know-how internacional, acompanhada pela experiência e conhecimento do Silvio. O resultado certamente será a rentabilidade de qualquer agência de publicidade. ", acrescenta Cerny.

"Eu acredito que esta combinação de esforços será extremamente potente e benéfica para as agências de qualquer tamanho e volume de negócio. O AD-IN-ONE é uma solução perfeita para as agências de publicidade que querem gastar menos tempo na entrega de seus trabalhos, com maior rigor no controle de custos e na geração de receita, concentrando-se na sua atividade fim.”

Atualmente, a equipe está trabalhando em tempo integral na adaptação do AD-IN-ONE para o mercado brasileiro - o que inclui a tradução, aspectos legais e tributários e outras adaptações específicas para cada país. Enquanto a versão final não fica pronta, AD-IN-ONE está atendendo algumas agências, os primeiros clientes que servirão de referência.

Contact
Libor Cerny, Managing Director
***@ad-in-one.com
End
Source: » Follow
Email:***@ad-in-one.com Email Verified
Tags:Agency Software, Traffic Management, Agency Capacity Planning, Agency Management Software
Industry:Advertising, Marketing
Location:Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
AD-IN-ONE News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share