4shared Apresenta Nova Funcionalidade no 4shared para Windows Phone

O fornecedor internacional de soluções em hospedagens de arquivos 4shared lançou a versão aprimorada de seu aplicativo, 4shared, para Windows Phone 1.1.3.
By: 4shared
 
NEW YORK - March 2, 2015 - PRLog -- Segundo o pronunciamento oficial da empresa, o 4shared para Windows Phone 1.1.3 inclui um conjunto de atualizações e melhorias fundamentais. Uma delas é a nova opção “Download”, que permite aos usuários baixarem arquivos de suas contas 4shared através do app diretamente em seus Windows Phones com apenas um toque.

Além disso, o 4shared para Windows Phone 1.1.3 também conta com aprimoramento do player de áudio incorporado ao app, que permite transmitir faixas de áudio e playlists dos usuários em trânsito. Semelhante às atualizações anteriores no app, o modo de escuta offline está disponível para arquivos de áudio, armazenados na pasta "Favoritos" do usuário.

Segundo a Sra. Len, Diretora de RP, é difícil subestimar as melhorias recentes no 4shared para Windows Phone 1.1.3.

“A recém-organizada pesquisa de 10o Aniversário do 4shared mostrou que nossos usuários do Windows Phone desejam a opção de download mais fácil em seus apps. Logo, temos o maior prazer de incluir a função de Download em um toque nesta versão do 4shared para Windows Phone que eles tanto desejavam” ela diz.

4shared para Windows Phone 1.1.3 já está disponível na loja do Windows Phone: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/4shared/e9e2c...

Sobre o 4shared:

Fundado em 2005, o 4shared é um dos principais serviços internacionais de hospedagem de arquivos. Por ser uma empresa inovadora e de alta tecnologia, o 4shared desenvolve programas úteis, projetados para facilitar o armazenamento e acesso a dados e torná-los mais intuitivos.

Visite o site oficial do 4shared para obter mais informações: http://www.4shared.com/

Contact
4shared
***@4shared.com
End
Source:4shared
Email:***@4shared.com
Posted By:***@4shared.com Email Verified
Tags:4shared, 4shared for Windows Phone, Windows Phone App, Free App
Industry:Internet
Location:New York City - New York - United States
Subject:Features
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
4shared.com News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share