Trabalho duro mas não consigo vender, e agora?

 
CURITIBA, Brazil - Jan. 20, 2015 - PRLog -- Você acorda cedo diariamente, pesquisa todas as informações do imóvel, do bairro, está atento às questões contratuais, tem um bom conhecimento das técnicas de venda, divulga de maneira correta sua carteira de imóveis, mas ainda fecha o mês no vermelho pois, simplesmente, não consegue vender.

Essa situação é natural para muitos profissionais. A chave para o sucesso de um corretor de imóveis (http://www.portaisimobiliarios.com.br/blog/?s=corretor+de+im%C3%B3veis) não está apenas no conhecimento. Para o sócio-diretor da Ynner Treinamentos, Yuri Trafane, “o conhecimento é responsável por apenas 30% do sucesso de um profissional”, afirmou à revista Exame.

Mas onde estariam os outros 70%? Nas habilidades comportamentais, por exemplo: trabalho em equipe, habilidades interpessoais, entusiasmo, agilidade, curiosidade intelectual, organização, habilidades de apresentação, autoconsciência, negociação, entre outros.

Um corretor de imóveis esforçado já demonstra algumas dessas qualidades, como por exemplo, a curiosidade intelectual para buscar conhecimento. No entanto, pode estar falhando em alguma outra habilidade de maior relevância. Verifique quais são as habilidades comportamentais nas quais você tem problemas e tente corrigir seus erros. Inicialmente, foque nas:

Habilidades interpessoais: corretor, você trabalha com pessoas e é preciso saber como lidar com elas. Tente desenvolver o seu carisma, a sua inteligência emocional; isso é fundamental para melhorar o seu atendimento.
Entusiasmo: é preciso estar motivado para conseguir seus objetivos, não desanime. Se isso acontecer, aproxime-se de pessoas positivas.

Habilidades de apresentação: você apresenta imóveis diariamente. Seja um mestre nessa arte.

Negociação: não adianta fazer 99% do processo corretamente, mas não ter a capacidade para fechar o negócio. É preciso ter o feeling para identificar o momento certo de concretizar a venda.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Matinhos (http://www.imoveismatinhos.com/)| imoveismatinhos.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

Media Contact
Gabriel
seo01@pow.com.br
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Corretor De Imóveis, Vender Imóveis, Mercado imobiliário
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share