Chineses podem investir em Santa Catarina

 
CURITIBA, Brazil - Jan. 2, 2015 - PRLog -- A Federação da Indústria e do Comércio de Shangai, criada em 2004, é uma grande investidora do mercado imobiliário. Em 2013, os investimentos geraram 16 milhões de m² construídos na China. Nesse ano, foram construídos “apenas” 10 milhões de m², devido ao momento ruim do mercado de imóveis no Oriente. Agora, os olhos desse poderoso grupo está no Brasil.

O vice-presidente da entidade, Kegiao Shen, e a diretora, Stacey Wang, formalizaram a intenção de investir no setor imobiliário de Santa Catarina nos próximos anos. O anúncio foi feito em uma audiência, realizada na sede da federação em Shangai, com autoridades do mercado de imóveis catarinense. (http://www.portaisimobiliarios.com.br/portal-de-imoveis-santa-catarina.php)

As lideranças catarinenses Marcos Arzua, diretor executivo da Ecomércio; Sergio Luiz dos Santos, vice-presidente de Habitação e Marcelo Brognoli, presidente da Câmara do Mercado Imobiliário da Fecomércio, compareceram ao encontro e se comprometeram a enviar um documento com todas as informações necessárias para que os chineses possam investir na região.

Os chineses já possuem negócios nos Estados Unidos, Taiwan, Vietnã, Coreia, Inglaterra, França, Alemanha, Índia e Japão. O objetivo do grupo é crescer em todo o mundo. A Federação da Indústria e do Comércio de Shangai possui crédito, aparentemente, ilimitado através do Banco da China, que já se instalou no Brasil.

Esse interesse externo pelo mercado imobiliário nacional demonstra a força brasileira no setor. Na comparação com os demais países, o Brasil oferece boas condições para investimento. Isso faz com que o setor cresça ainda mais, com possibilidades cada vez melhores para os profissionais.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Camaçari (http://www.imoveiscamacari.com/) | imoveiscamacari.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

Media Contact
Gabriel
seo01@pow.com.br
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Mercado imobiliário, Im Veis, Santa Catarina
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share