Corretor de imóveis, encontre os atalhos da negociação

 
CURITIBA, Brazil - Dec. 1, 2014 - PRLog -- A flexibilidade é uma virtude fundamental para um corretor de imóveis de sucesso. É necessário ter um padrão de atendimento, porém, os clientes e as situações nunca são iguais. Ao perceber uma situação embaraçosa, a flexibilidade permite ao profissional fugir do padrão e mudar rapidamente os rumos da negociação.

Um corretor de imóveis (http://www.portaisimobiliarios.com.br/blog/corretor-de-imoveis-qual-e-a-sua-estrategia-vencedora/) deve tentar prever tudo o que acontecerá durante uma visita. No entanto, alguns profissionais decoram falas e despejam as informações de uma única vez para o cliente. Às vezes, a situação é fácil de ser resolvida e o corretor está ali, falando, falando, falando.

Nesse momento é preciso ser esperto. O cliente demonstra o que está sentindo com gestos, falas, expressão facial. Essas informações ocultas servem de atalhos para a negociação. Por exemplo, se um comprador começa a falar das formas de pagamento, você não precisa mais falar do imóvel, a visita acabou e agora é o momento de debater os contratos. Se a pessoa falar de dinheiro é porque ela está interessada em comprar o imóvel. (http://www.imoveisaraucaria.com/)

Perguntas do gênero, posso mudar isso ou aquilo, também são positivas. Se a pessoa pensa em mudar algo no local é porque ela está se imaginando no imóvel. Nesse momento, muitos corretores ficam chateados com os questionamentos mas, na prática, eles são favoráveis para a concretização da venda.

Se você estiver negociando com um casal, o atalho está em convencer a mulher de que o imóvel é uma boa aquisição. Se o homem não gosta do imóvel e a mulher gosta, o casal tem boas chances de fechar o negócio. Se a mulher não gosta, mesmo o homem elogiando, a venda não acontece. Boa Sorte!

William Cruz – Colunista do  PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Olinda (http://www.imoveisolinda.com/) | imoveisolinda.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Negociação, Corretor De Imóveis, Mercado imobiliário
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share