CI&T aborda inovações digitais e Internet das Coisas no Gartner Symposium/ITxpo 2014

CI&T aborda inovações digitais para os setores de varejo e seguros, além de avanços em Internet das Coisas. A multinacional brasileira também apresentou a palestra "Disrupção Digital no Brasil - Virando a Esquina", no dia 28/10.
By: CI&T
 
CAMPINAS, Brazil - Oct. 29, 2014 - PRLog -- CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou participação no Gartner Symposium/ITxpo 2014. Em seu estande, a empresa aborda inovações digitais que consideram o uso de Machine Learning para tratar problemas complexos envolvendo grande volume de dados, especialmente nos negócios de varejo e seguros. Na ocasião, a CI&T também apresenta seus avanços em Internet das Coisas, como iniciativas ligadas a iBeacons para alavancar o engajamento de consumidores com marcas e produtos. Adicionalmente, no dia 28/10, Leonardo Mattiazzi, VP de Inovação da CI&T, ministrou a palestra "Disrupção Digital no Brasil - Virando a Esquina".

O Gartner Symposium/ITxpo 2014 acontece de 27 a 30 de outubro, em São Paulo. Os organizadores estimam a participação de cerca de 1.500 executivos seniores de TI e 350 CIOs no evento, que tem o intuito de proporcionar ao público um rico aprendizado de como levar os negócios digitais da teoria à prática. O tema do Gartner Symposium/ITxpo deste ano é "Impulsionando os Negócios Digitais" - os negócios digitais apagam os limites entre o mundo digital e o mundo físico, permitindo que pessoas, empresas e coisas se conectem, troquem informações e até negociem entre si diretamente. CIOs e líderes de negócios que utilizam as tecnologias digitais serão os líderes no processo de ajudar suas respectivas empresas a se tornarem vencedoras nesse novo ambiente.

Sobre o Gartner Symposium/ITxpo

O Gartner Symposium/ITxpo é o mais importante encontro de CIOs e executivos seniores de TI. O evento traz conteúdo independente e objetivo com a autoridade do líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais provedores de tecnologia. O Symposium/ITxpo anual do Gartner é um componente essencial dos esforços de planejamento dos participantes. Eles contam com insights sobre como suas empresas podem utilizar a tecnologia para atender os desafios dos negócios e aprimorar a eficiência operacional. Para mais informações: http://www.gartner.com/br/symposium

Sobre a CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira de TI, especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas, que promove inovações capazes de transformar o negócio dos seus clientes. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud, analytics e social. Utiliza metodologias ágeis fundamentadas em princípios Lean em 100% dos projetos, o que garante interações em todo o ciclo de desenvolvimento, velocidade de entrega e garantia de alinhamento com os objetivos de negócio. Alguns de seus clientes são: Alpargatas, Banco Votorantim, Bayer, BTG Pactual, Cielo, Coca-Cola, Grupo Pão de Açúcar, GVT, Honda, Johnson & Johnson, Makro, McDonalds, MetLife, Mitsui, Natura, NSK, Pfizer, Roche, SulAmérica, TV Globo, Vale e Walmart. Fundada em 1995, tem sede em Campinas-SP, e está também presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. Para mais informações, visite www.ciandt.com ou escreva para imprensa@ciandt.com.

Media Contact
Claudia Lima
imprensa@ciandt.com
End
Source:CI&T
Email:***@ciandt.com
Tags:Ci&T, Internet das Coisas, Sistemas para Seguros, Sistemas para Varejo
Industry:Marketing, Technology
Location:Campinas - São Paulo - Brazil
Subject:Events
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Oxy News PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share