Corretor de imóveis precisa ter cuidado com o local do anúncio

 
CURITIBA, Brazil - Oct. 7, 2014 - PRLog -- Ao anunciar um imóvel, o profissional do setor imobiliário deve seguir alguns cuidados. Quando se tratam de placas, configuram-se como Publicidade irregular aquelas colocadas em árvores, postes e canteiros centrais das vias públicas. A multa para esses casos depende da lei de cada Município; em algumas cidades pode chegar a R$1 mil e o valor poderá ser dobrado em caso de reincidência.

Uma ação em Goiânia (GO), por exemplo, apreendeu, entre janeiro e julho de 2014, mais de cinco mil anúncios irregulares na Cidade. A maioria do setor de imóveis. Uma parceria entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (Creci-GO), com a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) facilitou a fiscalização. Em uma única semana, 250 infrações foram aplicadas.

“Os fiscais, municiados de câmeras fotográficas, encaminham para o Creci a imagem com o dado do infrator e telefone que, automaticamente, devolve a identificação desse infrator”, explica o diretor de fiscalização da Amma Gustavo Caetano em entrevista ao Globo.com. O material apreendido é encaminhado para uma oficina e retorna para a cidade com outra função. Uma barra de metal que segurava um outdoor irregular pode se transformar em base para uma lixeira, por exemplo.

A fiscalização é positiva. Desta forma só os profissionais sérios se mantêm no mercado e a cidade fica mais bonita. O corretor deve ter muita atenção com os próprios anúncios. Sugira projetos semelhantes para o Creci da sua região.

William Cruz – Colunista do  PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Belo Horizonte (http://www.imoveisbelohorizontemg.com/)| guiaimoveisbrasilia.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Corretor De Imoveis, Anuncios, Placas, Mercado Imobiliario
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share