Pulseiras de identificação ajudam na segurança de atletas individuais

Pulseiras de identificação são opção para atletas individuais não precisarem carregar documentos. Saiba mais sobre como utilizar pulseiras de identificação.
By: Pulseira Virtual
 
Sept. 29, 2014 - PRLog -- Seja para corredores profissionais, atletas de finais de semana ou só para quem gosta de dar uma caminhadinha no final do dia para manter a forma, as pulseiras de identificação são uma boa alternativa para não precisar sair por aí carregando uma bolsa com documentos.

Além de práticas e extremamente úteis, as pulseiras de identificação proporcionam a quem pratica qualquer exercício físico ou esporte terrestre mais dinamismo e liberdade de movimento. Por poderem ser personalizadas, é possível escrever seus dados pessoais e sair de casa só com a sua pulseira, ao invés de carregar papéis ou cartões que se perdem facilmente, e você se sente um pouco mais seguro em casos de acidente.

Pode parecer alarmista falar em acidentes de trânsito enquanto você pratica seu esporte favorito, mas não dá para fingir que eles não existem. E o Brasil está entre os países com maior número de vítimas, como mostra o Mapa da Violência 2013, um mapeamento que revela estatísticas e dados sobre os acidentes de trânsito. Com as ruas cada vez mais perigosas e o trânsito caótico, é bom estar atento e ter certeza que em caso de infortúnio você possa ser atendido e receba os cuidados com mais facilidade.

É claro que só utilizar pulseiras de identificação não garante a ninguém “super poderes” que assegurem saúde e integridade física. Por isso, para evitar acidentes, seguem mais algumas dicas:

• Procure lugares próprios ou vias tranquilas para praticar corridas;

• Antes de sair se exercitando, consulte um médico para checar as condições de saúde;

• Utilize roupas e calçados apropriados;

• Nunca se exercite em local totalmente isolado de outras pessoas;

• De preferência, pratique esporte acompanhado.

Boa corrida ou caminhada a todos!

Mais Informações

Pulseira Virtual

Telefone: +55 (47) 3339-1816

contato@pulseiravirtual.com.br

http://www.pulseiravirtual.com.br/
End
Source:Pulseira Virtual
Email:***@pulseiravirtual.com.br
Tags:Pulseiras De Segurança, Pulseira Para Eventos
Industry:Security, Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
emarket PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share