CI&T abre Programa de Estágio 2015

Multinacional brasileira oferece 100 vagas de estágio na área de desenvolvimento de software. A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira, um desafio online e, na sequência, um hackathon em prol de uma ONG.
By: CI&T
 
CAMPINAS, Brazil - Sept. 22, 2014 - PRLog -- A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou a abertura de seu Programa de Estágio de 2015. Cerca de 100 vagas de estágio são oferecidas na área de desenvolvimento de software, em Campinas (SP). A seleção terá início no dia 24 de setembro, quando os inscritos participarão de um desafio online. Os aprovados nessa etapa serão convidados para um hackathon de seleção em prol de uma ONG, a ser realizado na sede da CI&T no próximo mês, dia 11/10. Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2014, por meio do link: talento.ciandt.com

"Nosso Programa de Estágio 2015 é voltado para pessoas apaixonadas por tecnologia, motivadas por desafios e que buscam se envolver em projetos com um propósito maior", destacou Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T. Segundo a executiva, podem se inscrever estudantes de ensino técnico ou superior de informática, ciência/engenharia de computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou áreas relacionadas, a partir do penúltimo ano. É necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais para se dedicar ao estágio, que poderá ter duração de até dois anos (dependendo do tempo de conclusão do curso). Os selecionados começarão a estagiar na CI&T em fevereiro de 2015.

A CI&T é uma empresa multicultural com mais de 1.600 talentos. "Nossos estagiários passam por treinamentos intensivos e têm a oportunidade de participar de projetos que podem mudar o modo como as pessoas e as empresas se relacionam. É, sem dúvida, uma oportunidade singular para quem tem sede de crescer e fazer a diferença", disse Aminadab Nunes, vice-presidente de operações e pessoas na CI&T.

Recentemente, aCI&T foi eleita novamente uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (GPTW 2014), na categoria “Grande Porte” (70 empresas com mais de 1.000 funcionários). O ranking avalia o índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho e analisa as melhores práticas de gestão de pessoasnas empresas inscritas. Desde 2007, somente 10 companhias foram premiadas por oito anos consecutivos: a CI&T é uma delas e a única de TI. Na premiação deste ano, a CI&T se destacou, entre as empresas com mais de mil funcionários de todo o Brasil, como a que tem o maior nível de escolaridade: aproximadamente 93% de seus colaboradores têm curso superior. Além disso, a CI&T figurou na lista das 10 empresas que mais promoveram em relação ao total de funcionários, alcançando um índice de 37% em 2013.

Além do Brasil, a CI&T está presente nos Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão, com escritórios e três centros de desenvolvimento. A empresa dobrou de tamanho nos últimos três anos e atingiu receita anual de R$ 200 milhões em 2013, sendo o percentual de suas exportações correspondente a 30% deste resultado. O plano é acelerar a aposta em gente e dobrar novamente nos próximos três anos.

Sobre a CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira de TI, especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas, que promove inovações capazes de transformar o negócio dos seus clientes. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud, analytics e social. Utiliza metodologias ágeis fundamentadas em princípios Lean em 100% dos projetos, o que garante interações em todo o ciclo de desenvolvimento, velocidade de entrega e garantia de alinhamento com os objetivos de negócio. Alguns de seus clientes são: Alpargatas, Banco Votorantim, Bayer, BTG Pactual, Cielo, Coca-Cola, Grupo Pão de Açúcar, GVT, Honda, Johnson & Johnson, Makro, McDonalds, MetLife, Mitsui, Natura, NSK, Pfizer, Roche, SulAmérica, TV Globo, Vale e Walmart. Fundada em 1995, tem sede em Campinas-SP, e está também presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão. Para mais informações sobre a CI&T, visite: www.ciandt.com ou escreva para imprensa@ciandt.com

Media Contact
Cláudia Lima
imprensa@ciandt.com
End
Source:CI&T
Email:***@ciandt.com
Tags:Ci&T, Vagas TI, Carreira, Programa de Estágio, Estágio em TI
Industry:Human resources, Technology
Location:Campinas - São Paulo - Brazil
Subject:Events
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Oxy News PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share