Pulseiras de identificação são utilizadas em clínicas de exames

Pulseiras de identificação mostram o tipo de exame que será realizado, minimizando riscos.
By: Pulseira Virtual
 
Sept. 17, 2014 - PRLog -- Além de garantirem mais seguranças paras pacientes em hospitais, as pulseiras de identificação também possuem outra utilidade na área da saúde: em clínicas de exames, servem para identificar o tipo de procedimento que a pessoa irá realizar.

A clínica Mega Imagem, de Santos, já está apostando nesta ideia. Ela implantou um sistema de pulseiras de identificação coloridas, com o qual o paciente fica desde o pré-atendimento identificado com uma pulseira da cor correspondente a do exame que deverá realizar.Pulseiras de identificação para exames

Isso ajuda a minimizar riscos, por exemplo, a pacientes que deverão tomar contrastes ou que serão expostos à radiação. Contraste é uma substância líquida e incolor, aplicada na veia ou administrada por via oral ou retal, utilizada para tornar exames por imagem mais sensíveis. Em tomografias e raios X, ele pode evidenciar problemas em regiões vascularizadas.

Em alguns casos, o paciente pode apresentar alguma reação alérgica ou adversa, e se estiver devidamente identificado, fica mais fácil saber exatamente qual foi o procedimento efetuado para realizar o atendimento.

E não é só para identificarem cada exame com diferentes cores que elas podem ser úteis. As pulseiras de identificação também podem possuir as informações pessoais do paciente, como nome completo, telefone, data de nascimento, tipo sanguíneo, o que facilita e agiliza ainda mais o atendimento.

O uso de pulseiras de identificação em clínicas de exame mostra que, muitas vezes, uma ideia simples pode trazer mais segurança e agilidade para o nosso dia-a-dia.

Mais Informações

Pulseira Virtual

Telefone: +55 (47) 3339-1816

contato@pulseiravirtual.com.br

http://www.pulseiravirtual.com.br/
End
Source:Pulseira Virtual
Email:***@pulseiravirtual.com.br
Tags:Pulseiras Para Hospital
Industry:Security
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Sep 22, 2014
emarket PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share