Móveis clássicos da Loja Osvaldo Antiguidades decoram sede da Vimer

Móveis clássicos de nossa loja de móveis decoram nova sede da Vimer em São Paulo. Veja imagens da decoração com nossos móveis clássicos.
By: Osvaldo Antiguidades
 
Sept. 8, 2014 - PRLog -- A Vimer Experience Merchandising, empresa paulista de propaganda visual e responsável pelo planejamento das vitrines mais badaladas do Brasil, está de casa nova. E a Osvaldo Antiguidades teve o prazer de participar dessa nova etapa, fornecendo os móveis clássicos para a decoração.

O espaço moderno e arrojado, que já possuía a cara da Vimer, ficou ainda mais aconchegante com as poltronas e aparadores anos 50 e almofadas, que garantiram um charme especial e único ao projeto.

A linha de móveis clássicos anos 50 é confeccionada em cumaru maciço, madeira de uma árvore que tem origem na Amazônia e pode atingir 30 metros de altura. Tem como características alta resistência e durabilidade e é geralmente utilizada em mobiliário de alta qualidade

Sobre a Vimer

A Vimer traz a experiência do trabalho de Visual Merchandising a empresas multinacionais do segmento de moda, magazines e grifes para desenvolver um projeto criativo sob medida para sua marca. Além de trabalhar na criação de vitrines e cenografias para eventos de varejo como Natal e dia dos namorados, a Vimer atua na criação de pontos focais em lojas, no design das lojas, criação de material de comunicação visual, entre outros.

Mais Informações

Osvaldo Antiguidades

Telefone: +55 (11) 3032-4417

contato@osvaldoantiguidades.com.br

http://www.osvaldoantiguidades.com.br/
End
Source:Osvaldo Antiguidades
Email:***@osvaldoantiguidades.com.br
Tags:Poltronas Vintage, Móveis Vintage
Industry:Health
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
emarket News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share