Educação continuada para corretores de imóveis

 
CURITIBA, Brazil - Aug. 28, 2014 - PRLog -- O processo de aprendizagem deve ser contínuo na vida de qualquer profissional. Aqueles que param de estudar, acabam ficando para trás no mercado de trabalho. Essa regra também é válida para você, corretor de imóveis. Em toda profissão existe algo novo para ser descoberto.

Por esse motivo, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Amazonas (http://www.portaisimobiliarios.com.br/portal-de-imoveis-amazonas.php) e Roraima da 18ª região (Creci AM-RR), está de parabéns por realizar um programa de Educação Continuada ao corretor de imóveis. A qualificação é gratuita e tem o objetivo de melhorar o atendimento à população.

O Programa será realizado em Manaus, com seis módulos presenciais. No total, serão 105 horas de aula que abordará temas como: Legislação da Profissão, Financiamento Imobiliário, Documentação Imobiliária, Estruturação e Apresentação de Proposta de Fechamento, Relações Humanas no Mercado Imobiliário e Avaliações Imobiliárias.

Os conhecimentos aprendidos são válidos também para os corretores experientes. Alguns momentos do curso podem ser acompanhados à distância, porém, são 35 dias com aulas presenciais. No final, os corretores serão avaliados e só receberão o certificado se forem aprovados.

A autoria do Programa de Educação Continuada é do Creci de São Paulo. O Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci) também contribui para a expansão do projeto em outras cidades. Corretor, cobre do Creci da sua região algum projeto nesse sentido.

William Cruz – Colunista do  PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Arapongas (http://www.imoveisarapongas.com/)| imoveisarapongas.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Portais Imobiliarios, Educa O, Corretor De Imóveis, Profissionalização
Industry:Marketing
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share