Jinho "The Piper" Ferreira de Flipsyde Toma "Cops and Robbers" na estrada para o Rio

Cops and Robbers Como Hip Hop Mogul Russell Simmons e Actor, e Artista Hip Hop, LL Cool J, lançou seu novo anti-violência, em Nova York, dramaturgo, artista de hip hop, compositor e Law Enforcement Officer, "The Piper" compartilhados " no Brasil.
By: PIPEDREAMZ Entertainment
 
 
Piper fala sobre "Cops and Robbers" com Juliana Luna de ExioRIO em Rio.
Piper fala sobre "Cops and Robbers" com Juliana Luna de ExioRIO em Rio.
RIO DE JANEIRO - Aug. 2, 2014 - PRLog -- "Polícias e Ladrões" Piper "3-Strikes" Contra a Violência e compartilhado com Funcionários Culturais prefeito Eduardo Paes 'de tráfico de sexo

Como Hip Hop Mogul Russell Simmons e Ator, Hip Hop Mogul & Artista e Produtor LL Cool J, lançou seu novo projeto anti-violência na Prisão do Rikers Island, em Nova York, dramaturgo, artista de hip hop, compositor e Law Enforcement Officer, Jinho "The Piper" Ferreira reuniu-se com funcionários do do Rio de Janeiro o prefeito Eduardo Paes para compartilhar seu "Cops and Robbers" do projeto. Foi apresentado aos presos da cadeia e grupos de jovens nos Estados Unidos como uma forma de conter a violência eo tráfico de sexo na adolescência através da terapia de drama.

Compartilhando o single de seu E.P. "Believe", que retrata um jovem lutando com os desafios sociais para se juntar a uma gangue e uma prostituta escapar da vida de rua adolescente, Piper reuniu-se com Juliana Luna de Eixorio. De Bruno Neele, Chefe Adjunto de Relações Internacionais da Prefeitura, acelerada a reunião.

http://youtu.be/EGkj_OfkGa4



"Foi ótimo encontro com Piper para falar sobre o projeto", disse Luna Juliana International Relacionamentos Conselheiro do Instituto EixoRio que promove a cultura urbana e artes para o Rio de Janeiro.

Piper, uma Alameda County Sheriff-adjunto, que cresceu em Oakland, CA, que recebeu notoriedade por violência após o oficial de Oscar Grant envolvido tiro, o movimento da ocupação, entre outros incidentes violentos, espera "Cops and Robbers" mensagem da não-violência, com base em seu 17 caráter one man show, vai se espalhar para cidades do interior de todo o mundo.

"Uma das minhas maiores esperanças é que" Cops and Robbers "aumenta o diálogo entre as pessoas, especialmente a mídia, a polícia e as comunidades do centro da cidade", disse Jinho "The Piper" Ferreira.

Piper, que está visitando o Rio de Janeiro, local de nascimento de seu pai, lançou seus "três strikes" contra a violência eo tráfico de sexo: "polícias e ladrões: passado, presente e futuro, co-escrito com sua esposa educador Dr. Amanhecer Williams Ferreira (http :/ / www.amazon.com / COPS-Robbers-passado-Presente-Futuro / dp ...); "Cops and Robbers-O áudio Experience" (um CD de um só homem 17 jogo personagem, "Cops and Robbers"); e "Cops and Robbers, O E.P. são os elementos de seu projeto de três partes, que foi lançado em maio passado.

O prazo regular de "Cops and Robbers" o jogo será 8 agosto - 13 setembro, no Teatro Marsh em Berkeley, apenas nos fins de semana, para acomodar horário de trabalho de Piper no departamento do xerife do condado de Alameda, em Oakland, CA.

Para mais informações sobre a Marsh Theater produção, visita

http://themarsh.org/cops_and_robbers/jinho-the-piper-ferr ....

-30 -

Os artigos relacionados

http://www.prlog.org/12325353-flipsydes-the-piper-cops-an...

http://www.prlog.org/12351783-flipsydes-the-piper-cops-and-robbers-life-imitating-art.html

http://www.prlog.org/12351849-eua-rapper-the-piper-de-flipsyde-no-rio-de-janeiro.html

Sobre EixoRio

Instituto EixoRio é uma plataforma de articulação criado pelo Gabinete do Prefeito do Rio de Janeiro para acelerar o desenvolvimento social, econômico e cultural nas zonas Norte e Oeste. A articulação é feita pela coordenação de ações e através da criação de solução integrada para e com as ruas, em parceria com Secretarias Públicas, e órgãos municipais. Nossa proposta é ampliar o diálogo entre as pessoas que vivem nessas regiões e do Governo Municipal, também estimulando a cena urbana e diversas manifestações artísticas locais.

- É difícil diálogo com as ruas apenas por meio de políticas públicas governamentais. Eu decidi criar este Instituto, porque eu senti que a falta de diálogo, este será agora ampliado. O Núcleo terá uma tarefa: para liderar e comunicação intermediária entre a rua e nós, explica o prefeito, Eduardo Paes.

Presidente da EixoRio, rapper Marcello Dughettu enfatiza que a arte é o eixo para conduzir todos os projetos implementados.

-Vamos dar voz aos jovens nos subúrbios, apoiar o seu talento e estimular a sua crença em seu próprio potencial. Queremos que as pessoas que vivem nas zonas Norte ou Oeste para falar por si mesmos. Não se trata de apenas pintar paredes, precisamos saber quais são as verdadeiras necessidades em cada um desses lugares-esclarece.

Sobre Pipedreamz Entretenimento

PIPEDREAMZENT é um teatro, música, cinema e chumbo empresa de produção por Jinho "o gaiteiro" Ferreira. Pipedreamz se esforça para dar ao mundo a arte diversificada, dinâmica e distintivo.

O Piper é um rapper, ator e roteirista de Oakland, Califórnia. Ele é um terço do Flipsyde, uma banda de hip hop alternativo que fez turnê internacional com artistas como Snoop Dogg, The Black Eyed Peas, Akon, The Game, Busta Rhymes, etc Flipsyde tem hinos para Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 escrita ea Jogos Olímpicos de 2008. A banda continua a desfrutar de várias colocações das músicas em televisão e cinema, bem como eventos esportivos.

Co-autor de um livro com sua esposa, educador, Dr. Amanhecer Williams Ferreira, "Cops and Robbers: Passado Presente e Futuro", Piper lançou seus "três strikes contra a violência eo tráfico de sexo", em maio 2014, como o livro, um CD de Play e um EP com o single "Believe" foram liberados. "Believe" estreou no San Francisco Black Film Festival.

Embora Piper não é um estranho para o palco, "Cops and Robbers" é o seu primeiro empreendimento em teatro. A ingenuidade de sua peça levá-lo a ser selecionado como bolsista para um workshop de performance com Anna Deavere Smith no Buena Arts Center Yerba.

Contact
Wright Enterprises
***@wrightnow.biz
End
Source:PIPEDREAMZ Entertainment
Email:***@wrightnow.biz Email Verified
Tags:Dr. Dawn Williams Ferreira, Luna Juliana, Russell Simmons, Ll Cool J
Industry:Arts, Entertainment
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Subject:Events
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Aug 02, 2014
Wright Enterprises PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share