Pulseira Virtual da dicas de como melhor utilizar pulseiras para eventos

Pulseiras para eventos têm se tornado cada vez mais populares. Veja dicas para não ter problemas ao utilizar pulseiras para eventos.
By: Pulseira Virtual
 
July 30, 2014 - PRLog -- As pulseiras para eventos têm se tornado cada vez mais populares, e além de cumprirem o papel de ingresso, têm adquirido funções especiais, como controle de acesso a áreas específicas ou registro de consumo.

Mas será que você está utilizando as pulseiras para eventos da melhor forma possível? Selecionamos aqui algumas dicas para você não errar ao utilizá-las em seu evento.

- Enxergue a pulseira como dinheiro

Se você as utiliza para controlar o acesso a toda a área ou somente a um espaço VIP, como camarotes, tenha sempre em mente o quanto cada pulseira vale para você. Faça as seguintes perguntas a você mesmo: quanto cada pessoa na área VIP me custa? Quando deixo de arrecadar de cada pessoa que entrar sem pagar? Qual será o tamanho do meu prejuízo se a equipe de segurança não souber identificar uma pulseira falsa?

É importante saber exatamente o valor de cada uma dessas hipóteses para poder calcular o lucro ou o prejuízo de seu evento. Normalmente, falhas de acesso são o que causam a diferença entre lucro e prejuízo.

- Personalize as pulseiras para eventos

Toda pulseira de identificação é personalizável, por isso prefira fazê-lo. Se você pode fazer uma pulseira única, facilmente reconhecida por sua equipe de segurança – com desenhos específicos, por exemplo – e dificilmente reproduzível, por que optar por modelos lisos e com cores simples?

Além disso, personalizar o ingresso com a sua logomarca é também mais uma maneira de divulgar sua marca ou seus patrocinadores, visto que os convidados vão aparecer em fotos e até fora do evento com a identidade do seu negócio no pulso.

- Evite distribuir as pulseiras antes do evento

É comum observar produtores que entregam as pulseiras antecipadamente, como se fossem ingressos para o evento. Embora pareça uma prática lógica e econômica, isso pode se tornar um prejuízo caso pessoas mal intencionadas tenham tempo para falsificá-las. Se não há outra opção e você deve mesmo entregar as pulseiras antes do evento, procure modelos diferentes, com formatos ou cores exclusivas.

– Tenha uma equipe responsável por colocar e ajustar as pulseiras nos convidados

Isso pode ser difícil em megaeventos, como festivais de música, mas sempre que possível procure treinar uma equipe responsável por colocar e ajustar as pulseiras nos convidados. Desta maneira, você evita que ela seja removida e transferida a terceiros sem que o lacre seja rompido.

As pulseiras devem ser ajustadas de forma que não fiquem apertadas demais, causando desconforto, mas também não devem ficar frouxas demais, o que permitiria que mal intencionados a transfiram a penetras. O ideal é fechar a pulseira colocando um dedo por baixo dela, utilizando-o como espaçador.

- Ensine sua equipe a reconhecer uma pulseira violada

Voltando a primeira recomendação, isso tem a ver com o valor da pulseira. Não é comum e recomendado conferir com atenção o ingresso? O mesmo serve para as pulseiras para eventos.

É muito comum as pessoas passarem pela segurança mostrando que têm uma pulseira no braço, como se isso fosse o suficiente para provar que têm permissão de ingresso, e os seguranças nem olham de perto a pulseira.

Treine sua equipe para reconhecer não apenas se a pulseira é verdadeira, mas também se não foi violada. Fita adesiva, colas e até chiclete são utilizados na tentativa de prender as pulseiras de volta, com o lacre violado. No entanto, basta uma rápida inspeção para verificar se isso ocorreu. Em pulseiras de lacre adesivo, o picote estará danificado; nas de lacre plástico, o pino estará quebrado e elas se soltarão com facilidade. Um puxão de leve, pela parte solta da pulseira, é o suficiente para detectar tentativas de reencaixe.

Mais Informações

Pulseira Virtual

Telefone: (47) 3339-1816

contato@pulseiravirtual.com.br

http://www.pulseiravirtual.com.br/
End
Source:Pulseira Virtual
Email:***@emarket.ppg.br Email Verified
Tags:Pulseiras Para Evento
Industry:Event, Security
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
emarket News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share