Pulseiras de identificação são solução para controle de consumação em eventos

As pulseiras de identificação podem ajudar você a controlar a consumação em um evento. Saiba como as pulseiras de identificação podem ser utilizadas.
By: Pulseira Virtual
 
July 30, 2014 - PRLog -- As pulseiras de identificação possuem mil e uma utilidades, entre elas ajudar você na hora de controlar a consumação em um evento, como um jantar.

Você já deve ter organizado ou pensado em organizar uma festa em que serviria aos convidados um jantar, ou um coquetel, e a empresa contratada cobraria um valor fixo por pessoa. Mas todo mundo sabe que nem todos os convidados da lista comparecem ao evento. Sempre rola algum imprevisto, tanto que é comum entre produtores de eventos contarem que de 70 a 80% da lista de convidados (mesmo aqueles que já confirmaram) comparecerão de fato. E aí, como fica na hora de pagar o valor do jantar por pessoa?

Há também os casos em que o evento possui serviço “vip”, como áreas delimitadas em que o convidado tem o consumo de comidas e bebidas delimitadas. Além de não existir maneira para diferenciar aqueles que contrataram o serviço, pode ficar um pouco constrangedor perguntar para o convidado se ele é “vip”.

Para todos esses casos, uma solução é entregar pulseiras de identificação aos convidados. A ideia é simples e já é utilizada em resorts que funcionam no sistema all inclusive, em que o hóspede pode comer e beber a vontade, por exemplo.

No primeiro caso, o anfitrião pode entregar pulseiras aos convidados, facilitando assim o controle de quem consumiu e ao mesmo tempo evitando que “penetras” se aproveitem da situação (se o evento for muito grande). No segundo caso, se a festa já contar com o sistema de pulseiras de identificação para a entrada, o ideal é apostar em formatos ou cores diferentes para os convidados que desejam receber o serviço especial.

Na próxima vez que você organizar um evento que envolva jantares ou algum tipo de consumação, lembre-se de encomendar suas pulseiras de identificação!

Mais Informações

Pulseira Virtual

Telefone: (47) 3339-1816

contato@pulseiravirtual.com.br

http://www.pulseiravirtual.com.br/
End
Source:Pulseira Virtual
Email:***@emarket.ppg.br Email Verified
Tags:Pulseiras Para Evento
Industry:Event, Security
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
emarket PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share