EUA Rapper "The Piper" de Flipsyde no Rio de Janeiro

Poucos dias depois de seu "Cops and Robbers" performance um homem drama sobre um tiroteio envolveu oficial, Jinho "The Piper" Ferreira da alternativa grupo internacional de Hip Hop visita o Rio de Janeiro, local de nascimento de seu pai.
By: Pipedreamz Entertainment
 
 
Piper "Cops and Robbers" corre 8 agosto - 13 setembro no pântano em Berkeley.
Piper "Cops and Robbers" corre 8 agosto - 13 setembro no pântano em Berkeley.
BERKELEY, Calif. - July 23, 2014 - PRLog -- Ovação de "Cops and Robbers" Sneak Preview em Marsh Theater Em Berkeley em Aftermath de Diretor de tiro envolvidos Tiro 
 


"Cops and Robbers", "o anti-violência e anti-sexo tráfico" jogar sobre um "oficial envolvido tiro", escrito e realizado pelo rapper, compositor, premiado roteirista, autor, Alameda County Sheriff Policial, Jinho "The Piper" Ferreira de Flipsyde, recebeu uma ovação de pé no Teatro Marsh em Berkeley última sexta-feira, um dia depois do tiroteio mortal envolvendo um oficial Alameda County Sheriff.

A importância da mensagem "The Piper" em "Cops and Robbers" que afeta jovens e adultos, parecia reverberar ainda mais para o público após o que parecia ser a colisão de vida e arte nas ruas de Alameda County como Ferreira foi chamado para a cena do tiroteio mortal em San Leandro perto Oakland minutos depois um policial atirou em um suspeito que foi brutalmente espancar uma mulher (história de fundo: http://www.contracostatimes.com/news/ci_26169682/san-leandro-deputy-shoots -e-mortes-homem que.

"Eu vi esse jogo antes e isso me fez sentir como se eu precisava fazer alguma coisa para fazer a diferença, disse Kym Dixon um instrutor de artes digitais. "Brincadeira de Piper traz viva tantas questões ea recente trágica notícia me faz querer ser uma parte da solução ainda mais."

Desempenho de sexta-feira de "Cops and Robbers" foi uma prévia da corrida regular do show que vai ser 8 agosto - 13 setembro nos fins de semana apenas no Teatro Marsh para acomodar horário de trabalho de Ferreira como um oficial da lei. "Polícias e Ladrões", co-dirigido por marido e mulher equipe Ami Zins e Lew Levinson é um olhar cru revolucionário na relação disfuncional entre a aplicação da lei, a mídia ea comunidade negra. Apelidado como "a Anna Deveare Smith de Hip Hop," Piper na batida, na hora, no tempo tece perfeitamente através de 17 personagens para desafiar os estereótipos que vêm à mente quando há um tiroteio policial mortal. É um drama para o público maduro. Para informações sobre ingressos, clique no link: http://themarsh.org/cops_and_robbers/jinho-the-piper-ferr...

Ver comunicado de imprensa por Marsh Theater publicitário,Carla Befera em

http://www.cb-pr.com/press/pdfs/Cops%20and%20Robbers%20Re...

Co-autor de um livro com sua esposa, educador, Dr. Dawn Williams Ferreira, "Cops and Robbers: Passado Presente e Futuro", Piper lançou seus "três strikes contra a violência eo tráfico de sexo" em maio, como o livro, um CD da Play e um EP com o single "Believe" foram liberados. "Believe" estreou no San Francisco Black Film Festival (www.sfbff.org) em junho em Dolby Laboratories durante a exibição de "Last Song Antes de Guerra", apresentado pela Revolução Maison (www.MaisonNCA.org). Ele também foi destaque em 2014 Califórnia Música Industry Summit (www.cmisummit.com).

"Depois de crescer em Oakland, testemunhando o que eu tenho nos cárceres onde eu trabalho e rap internacional" Polícias e Ladrões "foi escrito como uma maneira de manter a minha sanidade mental por esperamos fazer a diferença na vida real", disse Jinho "The Piper" Ferreira. "Espero que minha arte inspira outros a agir e não apenas sentar, assistir e ouvir."

O jogo foi realizado recentemente em prisões como terapia de drama para os presos e em conferências de juventude. Piper, que fez turnê internacional, com Snoop Dogg e The Black Eyed Peas como um membro da internacionalmente aclamada Flipsyde, será no Rio de Janeiro através de 04 de agosto para visitar a família e promover o seu trabalho. Nomeado após seu pai, Jinho Ferreira, que serviu no Exército Brasileiro, Piper visita o Rio de Janeiro, local de nascimento de seu pai, o mais rápido possível.

Além de seu recém-lançado projeto de três partes, Piper está completando um álbum prestes a ser lançado, que será mais "mainstream" do que a sua maior parte alternativa gênero Hip Hop. Fique atento.

-30 -

Nota do Editor: Para entrevistas com Jinho "The Piper" Ferreira e Dr. Amanhecer Williams Ferreira, enquanto no Brasil, entre em contato com San Francisco publicitário, Jackie Wright.

Ligação para a versão Inglês de comunicado à imprensa:
http://www.prlog.org/12351783-flipsydes-the-piper-cops-an...

"Someday" do Flipsyde 
 
 https://www.youtube.com/watch?v=e5QEAI_O2IA



"Believe" Cops and Robbers EP '
 
 https://www.youtube.com/watch?v=EGkj_OfkGa4

Contact
Wright Enterprises
***@wrightnow.biz
End
Source:Pipedreamz Entertainment
Email:***@wrightnow.biz Email Verified
Tags:Piper, Jinho Ferreira, Dawn Williams Ferreira, Ami Zins, Lew Levinson
Industry:Arts, Entertainment
Location:Berkeley - California - United States
Subject:Events
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Jul 23, 2014
Wright Enterprises PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share