CI&T Firma Parceria Global com Kony Inc. para Integração de Multiplataformas Móveis

Kony será o braço estratégico da CI&T para acelerar o desenvolvimento de soluções voltadas à integração de múltiplas plataformas móveis, especialmente para os setores varejista e bancário.
By: CI&T
 
July 1, 2014 - PRLog -- A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou que fez parceria com a Kony, Inc., líder no fornecimento de plataformas de desenvolvimento de aplicativos móveis. A parceria visa a oferta de uma ampla gama de soluções de integração para multiplataformas móveis aos clientes dos setores varejista e bancário.

Paulo Camara, head of digital da CI&T, prevê que ao longo dos próximos anos, os setores de varejo e financeiro terão que se reinventar para que estejam cada vez mais presentes nos novos canais digitais, especialmente em mobilidade. "A Kony agregará um nível de produtividade e controle que nos ajudará a acelerar o desenvolvimento de soluções para múltiplas plataformas móveis. A CI&T é uma empresa que tem um conjunto amplo de competências e enxerga a mobilidade como essencial para uma estratégia ponta a ponta", destacou Camara.

De acordo com Paulo, as atuais soluções do mercado são muito fragmentadas para atender às diferentes necessidades de uma estratégia de mobilidade corporativa. "Além de um conjunto de ferramentas para o desenvolvimento de aplicações móveis, as empresas requerem uma plataforma integrada que possibilite a integração dessas aplicações em qualquer sistema back-end, um analytics e painel de controle (dashboard) robustos, bem como a gestão de dispositivos móveis e seus aplicativos. Firmamos esta parceria com a Kony para a oferta de soluções que permitam às empresas rapidamente definir, projetar, construir, testar, implantar e gerenciar experiências em aplicações multicanais".

"A parceria entre a CI&T e a Kony é global. Na América Latina, especialmente no Brasil, buscamos gerar propostas de valor aos clientes de múltiplos setores da indústria. Junto com a Kony, forneceremos soluções completas em particular para o setor financeiro, o qual deverá concentrar as maiores demandas" apontou Mauro Oliveira, vice-presidente de desenvolvimento de negócios para a América Latina da CI&T. "O mercado financeiro é um dos mais exigentes quanto à segurança de aplicativos móveis. Adicionalmente, a Kony possui recursos exclusivos para a entrega de uma camada de analytics mais robusta, requerida por esse segmento" disse.

Mauro destacou que há cerca de dois anos as empresas não consideravam a mobilidade corporativa como alta prioridade. “Hoje as organizações percebem a real necessidade de uma estratégia de mobilidade mais organizada, que suporte processos de negócios em qualquer plataforma móvel, sejam elas legadas ou não”, comentou. Ainda de acordo com o executivo, a CI&T tem feito fortes investimentos no setor financeiro, com a oferta de um portfólio de soluções e plataformas capazes de proporcionar maior agilidade no processo de transformação e expansão de negócios aos bancos e instituições financeiras.

Recentemente, a CI&T anunciou sua nova unidade voltada à integração de tecnologias digitais como mobile, cloud computing, analytics e social. Chamada CI&T Digital, a nova área tem permitido à companhia atender seus clientes na demanda crescente por serviços digitais inovadores que são data-driven e baseados na experiência do usuário para personalizar e otimizar interações.

Sobre a Kony

Kony é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos móveis (MADP - Mobile Application Development Platform) baseada em nuvem e com o crescimento mais rápido da indústria — atualmente com mais de 600 aplicativos multicanais, servindo mais de 20 milhões de usuários finais em 45 países. A experiência com a plataforma Kony é de um ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas (Software Development Lifecycle, SDLC) totalmente integrado à plataforma para definir, projetar, desenvolver, testar, implantar e gerenciar aplicativos multicanais a partir de um único código fonte. Com a Kony, você pode proporcionar incríveis experiências aos usuários finais, atuar no mercado rapidamente e baixar sua aplicação TCO. A Kony também oferece aplicativos B2E and B2C prontos para operar, possibilitando aos clientes agilizar e expandir seus negócios. Em agosto de 2013, o Gartner apontou a Kony como um dos líderes no Quadrante Mágico para Plataformas de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis. A Kony também recebeu a premiação da Mobile Star por suas conquistas no desenvolvimento de aplicativos para empresas, foi nomeada vencedora do prêmio Top 100 North America da Red Herring e incluída na lista Inc. 500|5000 que cita as companhias privadas de maior crescimento na América. Para mais informações, por favor, visite www.kony.com. Conecte-se também via Twitter, Facebook, e LinkedIn.

Sobre a CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira de TI, especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas, que promove inovações capazes de transformar o negócio dos seus clientes. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud, analytics e social. Utiliza metodologias ágeis fundamentadas em princípios Lean em 100% dos projetos, o que garante interações em todo o ciclo de desenvolvimento, velocidade de entrega e alinhamento com os objetivos de negócio. Alguns de seus clientes são: Alpargatas, Banco Votorantim, Bayer, BTG Pactual, Cielo, Coca-Cola, Grupo Pão de Açúcar, GVT, Honda, Johnson & Johnson, Makro, McDonalds, MetLife, Mitsui, Natura, NSK, Pfizer, Roche, SulAmérica, TV Globo, Vale e Walmart. Fundada em 1995, tem sede em Campinas-SP, e está também presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. Para mais informações, visite: www.ciandt.com ou escreva para imprensa@ciandt.com

Media Contact
Cláudia Lima
imprensa@ciandt.com
End
Source:CI&T
Email:***@ciandt.com
Tags:Mobilidade, Multiplataformas Móveis, Ci&T, Kony Inc.
Industry:Mobile, Technology
Location:São Paulo - Brazil
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Oxy News News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share