Descubra os benefícios de Universal Nutrition Animal Pak 44 Packs

Universal Nutrition Animal Pak 44 Packs é o suplemento enriquecido com proteínas que o ajuda a melhorar o rendimento físico e que lhe traz ainda muitos benefícios das vitaminas.
By: Health Designs
 
NATAL, Brazil - July 1, 2014 - PRLog -- Universal Nutrition Animal Pak 44 Packs é o suplemento enriquecido com proteínas que o ajuda a melhorar o rendimento físico e que lhe traz ainda muitos benefícios das vitaminas. A fórmula única de Universal Nutrition Animal Pak 44 Packs é enriquecida, entre outras, com vitamina B1, vitamina B3 e vitamina C.

A vitamina B1 (nome químico tiamina, anteriormente conhecida também por vitamina F) é especialmente importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração. Auxilia ainda as células no metabolismo da glicose e sua deficiência causa lesão cerebral potencialmente irreversível. Desempenha um papel de co-factor para várias enzimas e participa no ciclo de Krebs, contribuindo para a produção de energia. É essencial para o metabolismo de proteínas, lípidos, ácidos nucleicos (moléculas que transportam a informação genética nas células), glícidos e para a respiração celular. Participa também na biossíntese de um elevado número de células como os neurotransmissores (substâncias químicas produzidas pelos neurónios), como por exemplo a acetilcolina.A carência desta vitamina na alimentação humana pode conduzir à avitaminose, apresentando diferentes quadros clínicos, incluindo a Síndrome de Wernicke-Korsakoff e o beribéri.

Quanto à niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo. A vitamina B3 também ajuda a diminuir o colesterol sanguíneo, sendo sua suplementação uma ótima alternativa para quem sofre com colesterol alto. Esta vitamina ajuda ainda a manter a pele, cabelo e unhas com aspeto saudável.

Quanto à vitamina C, umas das vitaminas mais conhecidas, é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. Ente os seus múltiplos benefícios, a vitamina C favorece a formação dos dentes e ossos; ajuda a resistir às doenças no coração e previne gripes, fraqueza muscular e infecções. Ajuda ainda o sistema imunológico e a respiração celular, estimula as glândulas supra-renais e protege os vasos sanguíneos.

http://vimeo.com/99611937



Lembre-se que, apesar dos benefícios comprovados por Universal Nutrition Animal Pak 44 Packs, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Experimente Universal Nutrition Animal Pak 44 Packs e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/universal-nutrition-animal-p...
End
Source:Health Designs
Email:***@stagetothestove.com Email Verified
Tags:Universal Nutrition, Animal Pak, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Natal - Rio Grande do Norte - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Health and Fitness Notes News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share