Mercado de imóveis em alta nos Estados Unidos

 
CURITIBA, Brazil - June 11, 2014 - PRLog -- O mercado imobiliário nos Estados Unidos volta a se valorizar após o período de crise. Em março, o preço médio dos imóveis em Nova York bateu um novo recorde. O valor do pé quadrado chegou a $1.363, aproximadamente $14 mil se a medida fosse o metro quadrado. O número representa um aumento de 15% perante os preços de 2013.

Alguns imóveis localizados em Manhattan inflacionaram 64%. Os apartamentos de luxo são os principais responsáveis por este novo “boom”. Atualmente, estão sendo construídos imóveis maiores e mais caros. A quantidade de lançamentos em Nova York aumentou 55%.

O setor estaria preocupado, afinal, existe demanda para esses novos empreendimentos? Até que ponto essa valorização é verdadeira? O medo de uma nova “bolha” assusta os estadunidenses.

Até o momento não existem motivos para preocupações, a oferta está condizente com a demanda e os imóveis estão sendo vendidos. Como curiosidade, nota-se que os compradores raramente são dos Estados Unidos. O investimento estrangeiro é muito forte, principalmente da Europa, China e Brasil. Os brasileiros estão comprando cada vez mais imóveis nos Estados Unidos; o maior interesse é pelas cidades de Miami e Nova York.

Os russos também possuem uma grande representatividade no mercado imobiliário americano, porém, com a crise diplomática entre os dois países, as negociações estão suspensas. No entanto, isso pouco prejudica a demanda, afinal, quanto maior a incerteza no mundo, mais procura existe pelos Estados Unidos.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Pinhais (http://www.imoveispinhais.com/) | imoveispinhais.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Mercado Imobiliario, Estados Unidos, Crise Mundial, Potencia Mundial
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share