Mantenha a postura, corretor de imóveis

 
CURITIBA, Brazil - June 5, 2014 - PRLog -- Existem clientes e situações que realmente são de perder a linha. No entanto, perder a calma nesses momentos é a pior solução possível. Manter a educação, com elegância, sempre mostrará aos envolvidos que você é uma pessoa de respeito e, na maioria das vezes, que está com a razão no assunto debatido.

Um corretor de imóveis (http://www.portaisimobiliarios.com.br/blog/invista-no-marketing-pessoal-corretor-de-imoveis/) de Rio Preto-SP foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$3 mil de indenização por ofender uma ex-cliente. A discussão aconteceu no telefone e o profissional usou as seguintes palavras: “vai para a p.q.p.”. De acordo com o TJ, o fato da injúria não ter sido divulgada não impede o constrangimento e isso demanda reparo.

O exemplo acima é um caso extremo das possíveis consequências que um ato impensado pode causar. A seguir, algumas dicas de como aliviar a tensão e resolver os problemas de uma forma mais suave.

- Em momentos de apreensão, conte mentalmente até três antes de responder qualquer pergunta.

- O atraso causa estresse e torna o corretor mais passível de perder a calma, portanto, mantenha-se no horário.

- Sim, cara feia é fome. Mantenha-se alimentado e com energia suficiente para uma jornada de trabalho. Isso diminuirá a chance de atritos com os clientes e colegas.

-O cliente não sabe da sua condição. Muitos corretores perdem a calma quando não estão indo bem com as vendas e descontam nos clientes. Lembre-se que a compra de um imóvel não é algo simples, demanda paciência. Se você responder de forma ríspida o primeiro questionamento, a venda estará comprometida. Muita calma nessa hora!

- Mantenha a postura e boa sorte!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Pinhais (http://www.imoveispinhais.com/) | imoveispinhais.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Correto De Imoveis, Portais Imobiliarios, Comportamento, Atendimento Ao Cliente
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share