O camisa 10 das vendas de imóveis

 
CURITIBA, Brazil - May 16, 2014 - PRLog -- No futebol a camisa 10 tem uma simbologia, geralmente quem a usa é o melhor jogador da equipe, o “craque”. Mas no mercado imobiliário, qual o perfil do corretor de imóveis destacado? Conheça as principias características do camisa 10 das vendas.

Motivação

Esse profissional entende o porquê de ser o melhor e luta para encontrar a excelência. Cada pessoa se motiva de alguma forma diferente e isso não importa, o importante é estar sempre motivado.

Estudo de novas técnicas e autoavaliação

Não apenas um corretor de imóveis, mas todas as pessoas, independentemente de sua área, deveriam buscar constantemente o conhecimento. Aprender algo novo é gratificante, porém, verificar onde está errando em seu comportamento é a forma mais lógica de superar limites.

Comunicação

Para um corretor, falar bem é fundamental. Um profissional com problemas de comunicação é como um futebolista sem bola. Faça um curso de oratória. Isso irá ajudá-lo a ir mais longe na vida.

Amizades no trabalho

Não perca tempo com pessimistas, conviva com pessoas que somem. Um bom corretor de imóveis debate ideias com outros corretores e todos se tornam profissionais mais qualificados.

Telefone

As redes sociais permitem que sua timidez se aflore. Lembre-se que a venda de um imóvel é algo interpessoal e exige contato físico. Em vez de falar no Facebook (http://www.portaisimobiliarios.com.br/blog/nao-caia-na-te...), faça uma ligação. Assim você desenvolve suas habilidades de conversação e negociação.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Divinópolis (http://www.imoveisdivinopolis.com/) | imoveisdivinopolis.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Portais Imobiliarios, Vendas, Corretor De Imóveis, Profissao, Mercado Imobiliario
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share