Mercado imobiliário em evidência na imprensa

 
CURITIBA, Brazil - May 12, 2014 - PRLog -- O setor imobiliário traz impactos profundos na economia e desperta o interesse de toda a sociedade. Não é à toa, frequentemente a imprensa divulga informações sobre este mercado. Alguns veículos de comunicação, como por exemplo o portal do Jornal Gazeta do Povo-PR, trazem sessões exclusivas sobre imóveis. Nesses espaços, os jornalistas publicam dicas para quem deseja comprar e vender, debatem os números do mercado, questões relacionadas a leis, entre outras coisas.

A grande relevância e a possibilidade de uma ampla abordagem, motivaram a rádio CBN de Salvador – BA, a criar um programa especializado em tudo que acontece na cadeia do mercado imobiliário – incorporadoras, construtoras imobiliárias (http://www.guiaimoveismaceio.com/imobiliarias), agentes financeiros, escritórios de arquitetura e outros prestadores de serviços. O programa vai ao ar nos sábados, das 10h às 11h.

Titulado como “CBN Imóveis”, o programa também a chama a atenção dos profissionais do setor. Seu objetivo é a prestação de serviços, trazendo espaço para esclarecimentos de dúvidas sobre direito imobiliário, transações, legislação, problemas e soluções para o mercado. A estreia ocorreu no dia 08 de fevereiro.

A apresentação fica a cargo do diretor da Ademi/BA, Azevedo Filho. Palestrante especializado, possui mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário (http://www.portaisimobiliarios.com.br/blog/category/mercado/). Azevedo terá a companhia da jornalista responsável pela coluna Imóveis + da revista negócios B+, Núbia Cristina. Ela tem passagens por diversos veículos nacionais e regionais, como por exemplo, os jornais Gazeta Mercantil, Diário Comércio e Indústria (DCI), Correio, Bahia Hoje e Tribuna da Bahia.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br (http://www.portaisimobiliarios.com.br/) uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Maceió (http://www.guiaimoveismaceio.com/) | guiaimoveismaceio.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.
End
Source: » Follow
Email:***@pow.com.br Email Verified
Tags:Portais Imobiliarios, Mercado Imobiliario, Imprensa
Industry:Real Estate
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share