CI&T e GS&ECOMM anunciam parceria estratégica para oferta especializada em varejo

CI&T e GS&ECOMM fornecerão soluções conjuntas e especializadas para a indústria varejista, com alto nível técnico, competência de entrega e conhecimento de negócio.
By: CI&T
 
CAMPINAS, Brazil - May 11, 2014 - PRLog -- A CI&T, multinacional brasileira especialista no desenvolvimento e manutenção de sistemas, e a GS&ECOMM, empresa coligada à consultoria de varejo GS&MD-Gouvêa de Souza; anunciam parceria estratégica para o desenvolvimento conjunto de soluções especializadas em varejo. A parceria combinará a competência em inovação, agilidade e entrega técnica da CI&T com o amplo conhecimento de negócios da GS&MD e GS&ECOMM no varejo para oferecer serviços com maior proposta de valor para esse mercado.

"Desde o ano passado, intensificamos o processo de verticalização na CI&T, com o objetivo de criar soluções específicas para cada setor da indústria. Com esta parceria, seremos capazes de conciliar entrega técnica de alta qualidade com conhecimento específico do negócio de varejo", diz Nilton Tadashi - gerente de negócios para retail da CI&T .

De acordo com George Arraes, executivo de produto da CI&T, o varejo está atravessando um período crítico de mudanças tanto na forma como o consumidor acessa informações e se comporta, quanto no modo como as transações eletrônicas são realizadas por diferentes dispositivos. "Para atuar como protagonistas neste cenário, as empresas necessitam de soluções que possam extrair com precisão as informações sobre a jornada e o perfil do consumidor. O uso desses dados, certamente, é a chave estratégica para o incremento de vendas e a fidelização de clientes para qualquer varejista", destaca Arraes.

"Estamos muito satisfeitos por firmar esta parceria com a CI&T, por sua competência em gerar inovações que aceleram e transformam o modo como as empresas realizam negócios. Isto, aliado à capacidade da GS&MD e GS&ECOMM de antecipar e acompanhar as principais tendências globais do varejo, trará ganhos extraordinários às empresas desse segmento, que poderão usufruir de ofertas únicas e personalizadas para cada tipo de negócio", destacouRicardo Michelazzo, CEO da GS&ECOMM. "São soluções abrangentes e exclusivas que fazem a diferença e colocam clientes entre as organizações líderes de mercado", concluiu.

Sobre a GS&ECOMM

A GS&ECOMM nasceu da fusão entre a GS&Virtual (unidade de varejo digital do grupo GS&MD - Gouvêa de Souza) e a nova ECOMM (uma das principais empresas de consultoria de e-commerce do Brasil). Uma empresa FULL SERVICE em soluções de gestão, projetos de comércio eletrônico e cross channel, oferece soluções em planejamento e gestão para operações de e-commerce totalmente orientada para performance, rentabilidade e relacionamento com o cliente, de forma mensurável e tangível. A GS&ECOMM mantém parcerias com fornecedores de serviços de e-commerce e cross chanel na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia, auxiliando empresas estrangeiras a se estabelecer no Brasil e empresas brasileiras a vender seus produtos no exterior. Para mais informações sobre a GS&ECOMM, acesse: www.gsecomm.com.br

Sobre a CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira de TI, especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas, que promove inovações capazes de transformar o negócio dos seus clientes. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud, analytics e social. Utiliza metodologias ágeis fundamentadas em princípios Lean em 100% dos projetos, o que garante interações em todo o ciclo de desenvolvimento, velocidade de entrega e garantia de alinhamento com os objetivos de negócio. Alguns de seus clientes são: Alpargatas, Banco Votorantim, Bayer, BTG Pactual, Cielo, Coca-Cola, Grupo Pão de Açúcar, GVT, Honda, Johnson & Johnson, Makro, McDonalds, MetLife, Mitsui, Natura, NSK, Pfizer, Roche, SulAmérica, TV Globo, Vale e Walmart. Fundada em 1995, tem sede em Campinas-SP, e está também presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. Para mais informações sobre a CI&T, visite: www.ciandt.com ou escreva para imprensa@ciandt.com

Media Contact
Cláudia Lima
imprensa@ciandt.com
End
Source:CI&T
Email:***@ciandt.com
Tags:GS&ECOMM, Negócios de Varejo, Parceria Estratégica, Sistemas para Varejo, Ci&T
Industry:Retail, Software
Location:Campinas - São Paulo - Brazil
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: May 11, 2014
Oxy News News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share