Cellucor P6 Black a explicação de expecialistas

Embora o original Cellucor P6 Black foi retirado cerca de 5 anos atrás, o burburinho em torno do produto nunca morreu, uma raridade em um setor onde as mais recentes e dominaram as discussões e copos shaker .
By: Health Designs
 
PORTO ALEGRE, Brazil - May 1, 2014 - PRLog -- Embora o original Cellucor P6 Black foi retirado cerca de 5 anos atrás, o burburinho em torno do produto nunca morreu, uma raridade em um setor onde as mais recentes e dominaram as discussões e copos shaker . De acordo com uma atualização oficial de notícias no site da Cellucor, o anabolizante legendário foi reinventado e reformulado por um , limitado lançamento edição especial, com ' inovador compostos pró- testosterona "e nootropics inovadoras para entregar o primeiro e único reforço de testosterona de seu tipo.

" No geral, Cellucor P6 Black foi um projeto muito bem guardado por um longo tempo", disse Cellucor VP , Daniel Lourenço . "Nós sabíamos que este produto tinha que ser algo realmente especial para viver de acordo com o nome P6 Preto, e depois de valores exaustivas de testes de pesquisa e beta, estamos prontos ... é hora de o mundo conhecer o primeiro produto de testosterona nos anos que você possa realmente sentir, a testosterona com uma vantagem mental ".

Cellucor P6 Black apresenta Nootropic testosterona Tecnologia, uma poderosa combinação de testosterona inovador impulsionar ingredientes e borda agentes nootrópicos corte: como Alpha -GPC , para entregar um suplemento de testosterona incondicional Isso ajuda totalmente permitir potencial anabólico do corpo, conectando mente e músculo ao contrário de qualquer produto disponível atualmente no mercado.

Cellucor P6 Black também é a introdução de um romance, forma superior de D -ácido aspártico, D -ácido aspártico Magnésio Quelato.

Esta forma nova e inovadora de Chelated DAA apresenta uma fusão de D-ácido aspártico com Magnésio, em combinação imitou em M5 da Cellucor Reloaded com a marca ingrediente popular Creatina Magnésio Quelato.

Fatos do Suplemento:

Tamanho da dose: 3 cápsulas

Para Container Porções: 30

Quantidade por porção

A vitamina D ( como colecalciferol ) 3332 UI 833 %
Vitamina B6 ( como piridoxal - 5 - fosfato ) de 2 mg 100 %
Zinco ( como zinco Monometionina ) 30 mg 200 %
Copper ( como cobre Bis ( glicinato ) Quelato ) 2 mg 100 %
Nootropic testosterona Matrix 2105 mg
D -ácido aspártico quelato de magnésio , D -serina , Alpha GPC ( L - alfa - glicerilfosforilcolina ) , 3,3- Diindolylmethane , Androstenolone
Andrógeno apoio matricial 358 mg
Monomethionine Zinco, Mucuna pruriens extrato de semente (padronizado para L- Dihydroxyphenylalanine ) , Extrato de Andrographis paniculata aérea Peças ( padronizado para conteúdo Andrographolides ) , colecalciferol ,
Cobre Bis ( glicinato ) Quelato , piridoxal 5 - fosfato

http://www.youtube.com/watch?v=fL60R4Mmbbo



Outros ingredientes : celulose vegetal , Estearato de Magnésio, Dióxido de Silício , Gelatina , FD & C Blue # 1, FD & C vermelho # 40

Instruções de uso do Cellucor P6 Black (http://new.pitchengine.com/pitches/8376bc70-1fd9-4883-8e0...): Tome 1 dose (3 cápsulas) 30 minutos antes do início do treinamento. Em dias de folga , tomar 1 dose (3 cápsulas) com a sua primeira refeição . Os usuários experientes podem levar até 2 porções (6 cápsulas) por dia.

http://www.healthdesigns.com/cellucor-p6-black-90-capsule...
End
Source:Health Designs
Email:***@millennialtechservices.com Email Verified
Tags:Health Designs, Cellucor, P6 Black, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Millennialtech Marketing News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share