Aumente a testosterona com Cellucor P6

Cada vez mais atletas de todo o mundo procuram Cellucor P6 para os ajudar a aumentar os níveis de testosterona.
By: Health Designs
 
FORTALEZA, Brazil - April 10, 2014 - PRLog -- Cada vez mais atletas de todo o mundo procuram Cellucor P6 para os ajudar a aumentar os níveis de testosterona. Mas sabe o que é a testosterona e como esta tem tanta influência no desempenho físico? A testosterona é uma hormona produzida nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outras hormonas que controlam o funcionamento do organismo) e nas mulheres, em quantidades bem mais reduzidas, pelos ovários e pelas glândulas supra-renais.

E porque é que a testosterona é importante? A testosterona tem basicamente duas funções : a anabólica e a androgénica. Esta última é a mais conhecida e é através dela que a testosterona é responsável pelo desenvolvimento das características sexuais masculinas (órgãos sexuais , produção de espermatozóides , pelos , barba, voz, etc). Para além disso através da sua função androgénica, a testosterona tem um papel importante na distribuição da gordura corporal, dando a nítida diferença entre a silhueta masculina e feminina.

Já através da função anabólica atua, principalmente, sobre as zonas de crescimento dos ossos , mas também no desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo humano. Apesar de ser mais conhecida pela sua função no desempenho sexual, a testosterona tem grande importância para a saúde, longevidade e bem-estar, efeitos que poderá sentir através do seu suplemento Cellucor P6.  Isto porque a testosterona contribui para regular o metabolismo e as funções dos órgãos, reparar células danificadas, impulsionar o crescimento e a força muscular, bem como queimar gordura.

O anabolismo é o conjunto de processos metabólicos que ocorrem normalmente em qualquer organismo humano, ligados à construção e crescimento dos tecidos corporais, nomeadamente a musculatura corporal. As proteínas e os aminoácidos constituem os principais compostos para a formação dos componentes celulares e dos novos tecidos. A testosterona é a hormona mais anabolizante que possuímos. Inicialmente, o cérebro liberta uma hormona luteinizante ou “HL”. A HL, basicamente, indica ao corpo para iniciar a produção de testosterona. Nos homens a testosterona é produzida nos testículos e nas mulheres nos ovários. Em quantidades mais pequenas, ambos os sexos produzem testosterona nas glândulas supra-renais. Quando a produção de testosterona ocorre, as glândulas supra-renais libertam DHEA (hormona esteróide produzida a partir do colesterol) na circulação sanguínea.

É que na verdade quanta mais testosterona tivermos a circular no sangue mais força teremos e, consequentemente, mais massa muscular poderá ser construída, é por isso que Cellucor P6 é tão importante como complemento do seu treino

Apesar dos benefícios demonstrados por Cellucor P6 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

http://www.youtube.com/watch?v=MRPuLvr_YiU



Agora que, com Cellucor P6 (http://www.healthdesigns.com/health-blog/cellucor-p6-e-o-...), já sabe que está ao seu alcance conseguir a performance física pretendida! Experimente já Cellucor P6 e insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras que fizer em HealthDesigns.com.

http://www.healthdesigns.com/cellucor-p6-black-90-capsule...
End
Source:Health Designs
Email:***@millennialtechservices.com Email Verified
Tags:Health Designs, Cellucor, p6, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Fortaleza - Ceará - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Millennial Services News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share