Novo site da Desentupidora Braz!

Agora o site está mais moderno e adaptado para dispositivos móveis.
 
LISBON, Portugal - March 9, 2014 - PRLog -- O novo layout do site foi concebido para atender à realidade dos dispositivos móveis. A facilidade com que se acessa a Internet por meio dos smartphones, ipad, ou tablets obriga, também, a uma remodelação na hora de divulgar informações ou de se apresentar uma empresa.

Para o site da Desentupidora Braz utilizou-se o framework Bootstrap (Framework de front-end elegante, intuitivo para um desenvolvimento web mais rápido e fácil - http://getbootstrap.com/getting-started/ (http://getbootstrap.com/)) estilizou-se um pouco para adaptá-lo às necessidades da empresa e para adequá-lo ao espírito de presença da marca.

O conteúdo procura apresentar de forma simples os serviços oferecidos para desentupimentos de esgotos ou limpeza de condutas, sejam eles em residências, condomínios ou indústrias.

Estes entupimentos ocorrem por vários fatores. Podem ocorrer pelo uso inadequado das instalações (por exemplo, o despejo excessivo de material sólido nos esgotos ou despejo de material rígido, como pequenos objetos, que facilita a obstrução) ou devido a problemas de projeto e execução do sistema de esgotamento de uma construção (tubos subdimensionados e/ou instalados com excessivas curvas, curvas muito fechadas e sem caixas de passagens).

Por fim, existe o entupimento natural dos encanamentos. Ao longo dos anos ocorre um lento acúmulo de material nas paredes dos tubos que acaba por entupi-los.

No site existe uma página dedicada a algumas dicas simples, mas eficazes na hora de evitar ou resolver problemas de entupimento. Vale a pena conferir!

Em caso de dúvidas ligue +351 917 630 808 ou acesse http://www.desentupidorabraz.pt

Será uma satisfação poder ajudar!

Contact
Ricardo Braz
***@desentupidorabraz.pt
917630808
End
Source: » Follow
Email:***@desentupidorabraz.pt
Posted By:***@desentupidorabraz.pt Email Verified
Tags:Desentupimentos, Desentupir Sanitas, Desentupimentos Em Santarem, Desentope Sanitas, Desentupimentos Braz
Industry:Business, Services
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share