Conheça o Programa de Afiliados do Grupo Ataque Sustentável (70% de comissão)

 
Jan. 22, 2014 - PRLog -- APERITIVO: No cenário caótico em que o mercado mundial do marketing se encontra, quem tenta falar para todos não fala com ninguém, pois a sociedade atual clama por customização.

Hoje, para obter bons resultados novamente, até os maiores marqueteiros estão sendo obrigados a procurar novas técnicas adaptadas às características dos seus mercados.

Neste terreno concorrido e desequilibrado, empresas que estabelecem meios de divulgação eficazes, eliminando o marketing-monólogo, aumentam sua conexão com seus clientes.

Pensando nisso, o Grupo Ataque Sustentável decidiu fazer uma aposta ousada e dar para vocês, membros do Batalhão Verde, a chance crescerem ao nosso lado. Hoje, orgulhosamente lançamos o nosso Programa de Afiliados com um comissão de incríveis 70% sobre o valor da venda!

Considerando as formas de comunicação alternativas (e-mail, mídias sociais, etc.), qualquer pessoa pode ser um afiliado e conseguir ótimos resultados, não é preciso ter um site para isso.

A chave do marketing de afiliados é manter relacionamentos duradouros com os membros do programa e é isso que nós faremos. Não buscamos lucro rápido, queremos encontrar parceiros de verdade que realmente acreditam no que temos a oferecer. Ou crescemos juntos ou nada feito.

Sabemos que o universo do marketing de afiliados é gigante e existem vários outros programas no mercado, portanto decidimos criar o melhor!

CONTINUE LENDO: http://www.construcaosustentavel.net/2014/01/conheca-noss...

Contact
Saulo Segurado - Presidente
***@construcaosustentavel.net
End
Grupo Ataque Sustentável PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share