Saiba por que é tão eficaz Dymatize Elite Primal na construção de massa muscular

Já ouviu falar de Dymatize Elite Primal ? Sabe como é que este suplemento o pode ajudar a potenciar o treino e ganhar massa muscular magra de forma rápida e segura? Garantindo-lhe 27 g de proteínas por dose.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 20, 2014 - PRLog -- Já ouviu falar de Dymatize Elite Primal ? Sabe como é que este  suplemento o pode ajudar a potenciar o treino e ganhar massa muscular magra de forma rápida e segura? Garantindo-lhe 27 g de proteínas por dose.

As proteínas são compostos orgânicos bioquímicos, constituídos por um ou mais polipeptídeostipicamente dobrada em uma forma globular ou fibrosa, facilitando uma função biológica. São compostos de alto peso molecular,compostos orgânicos de estrutura complementar e massa molecular elevada sintetizadas pelos organismos vivos através da condensação de um grande número de moléculas de alfa-aminoácidos, através de ligações denominadas ligações peptídicas.

A proteína é essencial a todos os seres humanos, uma vez que estas são as unidades básicas da nossa estrutura, e são como "tijolos" que formam os tecidos dos organismos. As proteínas são responsáveis pela construção, controle e manutenção do tecido muscular do nosso corpo, e na falta de proteína verifica-se quebra do tecido muscular. Para além do crescimento e reparação dos músculos, ossos e pele, órgão internos e sangue, a proteína é ainda a base de enzimas, anticorpos e hormonas responsáveis por regular reações químicas do organismo.

As proteínas são responsáveis pela construção de músculos, os quais aumentam o metabolismo e ajudam a queimar gordura mais rapidamente, efeitos que podem ser mais rapidamente alcançados com Dymatize Elite Primal. De uma forma bastante simplificada, podemos dizer que o metabolismo nada mais é do que a forma como nosso organismo processa as calorias que ingerimos. Hoje é sabido que o nosso metabolismo se altera ao longo da vida. Enquanto se é jovem, o metabolismo é rápido. Não é por isso de estranhar que tantos adolescentes comentam autênticos exageros alimentares sem que isso tenha consequência direta no seu peso. Uma vez que  estimular a síntese proteica significa estimular o processo de construção muscular, uma das principais preocupações para que isto ocorra é através da ingestão adequada de proteínas e aminoácidos ao logo do dia, não esquecendo também de ingerir quantidades balanceadas de carbohidratos e gorduras saudáveis, necessárias a promover essa síntese de proteínas. Mas não é tudo, as proteínas têm também uma função hormonal, de acelerar reações químicas dentro do nosso corpo. Como podemos perceber, as proteínas são muito importantes para a vida. Então, a síntese proteica (o que quer dizer a "fabricação de proteínas") é muito importante porque ela é a responsável por formar essas estruturas que compõem os organismos dos seres vivos.

http://www.youtube.com/watch?v=60n4Oq72YNo



Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Dymatize Elite Primal (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2014/01/dymatize-el...) deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Com Dymatize Elite Primal já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada. Experimente Dymatize Elite Primal e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-elite-pri...
End
Source:Health Designs
Email:***@yyou.co.uk Email Verified
Tags:Health Designs, Dymatize Nutrition, Elite Primal, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
AF Media Group - Health & Fitness PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share