Descubra o que está por detrás do sucesso de Muscle Warfare MOAB

Não é por acaso que cada vez mais atletas confiam em Muscle Warfare, MOAB para conseguirem atingir de forma rápida e fácil os seus objetivos de treino.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 2, 2014 - PRLog -- Não é por acaso que cada vez mais atletas confiam em Muscle Warfare, MOAB para conseguirem atingir de forma rápida e fácil os seus objetivos de treino. Com uma fórmula única, Muscle Warfare, MOAB garante todos os benefícios do óxido nítrico, da tiamina, da niacina, riboflavina e ácido fólico.

Podemos dizer que os resultados físicos e psicológicos do óxido nítrico são extraordinários para todos os atletas, qualquer que seja a modalidade que praticam. O aumento do fluxo sanguíneo é o motivo principal de se conseguir o “bombeado”. O corpo do atleta responde para se exercitar lançando mais óxido nítrico na corrente sanguínea, pois o NO2 é a molécula sinalizadora e responsável pelo aumento do fluxo de sangue para o músculo. Assim, sempre que tiver um treino intenso pode contar com o óxido nítrico para garantir uma maior circulação sanguínea

Em relação à tiamina ou vitamina B1, é especialmente importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração. Auxilia ainda as células no metabolismo da glicose e sua deficiência causa lesão cerebral potencialmente irreversível. É essencial para o metabolismo de proteínas, lípidos, ácidos nucleicos (moléculas que transportam a informação genética nas células), glícidos e para a respiração celular. Participa também na biossíntese de um elevado número de células como os neurotransmissores (substâncias químicas produzidas pelos neurónios), como por exemplo a acetilcolina.

Quanto à niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. É uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo.

Já a riboflavina auxilia no metabolismo  das gorduras, açúcares e proteínas, sendo importante para a saúde dos olhos, pele, boca e cabelos. Ela é essencial para a produção de dois co-fatores enzimáticos necessários para o funcionamento de diversas enzimas que atuam nas vias metabólicas do organismo.A vitamina B2, ou riboflavina, trabalha com a família de vitaminas do complexo B a fim de fornecer energia ao corpo, metabolizando os carboidratos, as gorduras e as proteínas. Ela também ajuda na regeneração da glutationa, uma enzima que elimina do corpo os radicais livres.

http://www.youtube.com/watch?v=EVJAd00Eadg



O ácido fólico, folacina ou ácido pteroil-L-glutâmico, também conhecido como vitamina B9 ou vitamina M, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B necessária para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina. Além disso, auxilia a divisão celular – e, consequentemente no crescimento dos tecidos; formação e maturação de células do sangue (e, assim, pode evitar a anemia) e na produção de DNA e RNA, prevenindo câncer decorrente de mudanças nestes.

Apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Warfare, MOAB (http://themarkinsonsblog.wordpress.com/2014/01/02/muscle-warfare-moab-enriquecido-com-tiamina-e-niacina/) nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Muscle Warfare, MOAB  e comprove os benefícios por si mesmo!

http://www.healthdesigns.com/muscle-warfare-moab-200-caplets
End
Source:Health Designs
Email:***@afmediagroup.org Email Verified
Tags:Health Designs, Muscle Warfare, Moab, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share