OS clientes da IG poderão negociar os títulos dos CTT através de CFDs

By: IG Portugal
LISBON, Portugal - Dec. 6, 2013 - PRLog -- A partir de hoje, os clientes da IG poderão tirar partido da entrada em bolsa dos CTT, negociando estes títulos através de CFDs.

A estreia bem-sucedida dos CTT em bolsa foi marcada por um forte interesse comprador por parte dos investidores portugueses. O potencial de dividendos, assim como o promissor banco postal, manterá a comunidade financeira no encalço deste título, e os clientes da IG não serão exceção.

Luís Santos, analista da IG comenta: “Avaliados em 885 milhões de euros, os CTT alcançaram o segundo lugar do PSI 20 em termos de rentabilidade do dividendo, pelo que estes vão decerto animar a bolsa nos próximos tempos. Sem esquecer que, há ainda um potencial de valorização decorrente da possibilidade de expansão dos serviços financeiros."

Negociar CTT através de CFDs

Através do serviço de trading com CFDs providenciado pela IG, os investidores têm acesso à variação do preço de mais de 6 000 ações de todo o mundo, incluindo as ações portuguesas cotadas na Euronext Lisbon. O traders de CFDs negoceiam com margens, ou seja, ganham uma maior exposição ao mercado do que o fariam comprando ações pelo método tradicional. Devido ao efeito de alavancagem o potencial de ganhos é muito superior, assim como o potencial de perdas.

Para negociar as ações dos CTT o investidor paga uma comissão fixa de €10 e para abrir uma posição basta colocar 15% do valor nocional do investimento. Este ativo está disponível tanto  na plataforma online, como nas aplicações mobiles da IG. Consulte toda a informação sobre a negociação de CFDs sobre ações em http://www.ig.com/pt/acoes-trading.

Sobre a IG Portugal

A IG é um market maker de CFDs sobre divisas, ações, índices, matérias-primas e outros mercados. A empresa, que opera em Portugal desde 2008, é líder mundial nos trading de derivados. A IG Portugal pertence ao IG Group, empresa componente do FTSE 250 com mais de 143.000 clientes em todo o mundo, e em 2014 celebra mais de 40 anos de história. A IG é regulada pela FCA britânica e pela CNMV espanhola.

Esta informação foi preparada pela IG, marca comercial da IG Markets Limited. O conteúdo deste comunicado de imprensa não constitui qualquer espécie de aconselhamento, ou recomendação de investimento, ou um registo dos nossos preços de negociação, ou uma oferta ou solicitação para a transação de qualquer instrumento financeiro. A IG não aceitará qualquer responsabilidade em consequência de qualquer uso que possa ser dado ao referido conteúdo, ou sobre qualquer efeito que daí advenha. Não asseguramos a precisão ou integridade da informação. Consequentemente, qualquer pessoa assume o risco da atividade realizada com base nesta. A análise produzida não tem como finalidade qualquer objetivo de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de quem o consultar. Esta não foi produzida com base nos requisitos legais que promovem a independência da análise financeira e, assim sendo, esta é considerada uma mensagem de marketing. Não estando impedidos de negociar com base nas nossas recomendações, não procuramos retirar qualquer tipo de vantagem da informação providenciada aos nossos clientes.

Contact
IG Portugal
geral@ig.com
800 814 763
End
Source:IG Portugal
Email:***@ig.com
Tags:Ctt, Cfds, ig, Trading, Investimentos, Correos
Industry:Financial, Investment
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Subject:Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share