Uma Empresa de Desentupimentos - O que é?

Para saber mais sobre uma empresa de desentupimentos! Apresentação da empresa Desentupidora Braz e esclarecimento sobre o tipo de serviço.
 
LISBON, Portugal - Nov. 20, 2013 - PRLog -- O mercado de limpeza e desobstrução de condutas e esgotos é constituído por toda e qualquer instalação predial ou industrial que possua condutas e redes de esgoto. Os clientes mais comuns são as instalações antigas, com as suas tubulações deterioradas e empreendimentos comerciais, como restaurantes, hotéis, shoppings e alguns tipos de indústria. Mas porque os canos, ou as tubulações entopem? Para que serve uma Desentupidora?

Como já mencionado o mercado de limpeza e desobstrução de condutas e esgotos é constituído por toda e qualquer instalação predial ou industrial que possua condutas e redes de esgoto. Os clientes mais comuns são as instalações antigas, com as suas tubulações deterioradas, e, empreendimentos comerciais, como restaurantes, hotéis, shoppings e alguns tipos de indústria.

Em residências, os serviços mais comuns são os desentupimentos de canos vindos de lava-loiças, tanques e sanitários. Nas empresas, a diversidade é maior. Além dos anteriores, também são desentupidos canos de escoamento de processos industriais.

Os entupimentos ocorrem por vários fatores. O primeiro fator deve-se ao uso inadequado das instalações, com o despejo excessivo de material sólido nos canos ou despejo de material rígido, como pequenos objetos, que facilita a obstrução. Outro fator são problemas de projeto e execução do sistema de esgotamento de uma construção - canos subdimensionados e/ou instalados com excessivas curvas, curvas muito fechadas e sem caixas de passagens. Por fim, existe o entupimento natural dos encanamentos. Ao longo dos anos ocorre um lento acumulo de material nas paredes dos encanamentos que finda por entupi-los.

Nessas situações é preciso que seja executado o serviço de desentupimento.

Se em algumas situações basta um pedaço de arame para a execução do serviço, em outras são necessárias técnicas e equipamentos sofisticados. E em quase todos os casos é necessário fazer a remoção do material retirado do encanamento, que por ser sólido e volumoso, não se pode escoar no mesmo encanamento de onde foi retirado.

Em caso de dúvidas ligue +351 917 630 808 ou acesse:

http://www.desentupidorabraz.pt


Será uma satisfação poder ajudar!

Contact
Ricardo Braz
geral@desentupidorabraz.pt
+351917630808
End
Source: » Follow
Email:***@desentupidorabraz.pt
Posted By:***@desentupidorabraz.pt Email Verified
Tags:Desentupimentos, Desentupidora, Desentupir Canos, Desentupimentos Braz, Desentupimento Rápido
Industry:Services
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Desentupidora Braz, Unipessoal Lda News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share