Saiba como aumentar a massa muscular com Cyto Sport Muscle Milk Review

Já reparou que cada vez mais atletas estão a pôr de lado as proteínas e a apostar noutra forma de suplementação? Pois bem, com Cyto Sport Muscle Milk Review explicamos-lhe o porquê.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Nov. 12, 2013 - PRLog -- Já reparou que cada vez mais atletas estão a pôr de lado as proteínas e a apostar noutra forma de suplementação? Pois bem, com Cyto Sport Muscle Milk Review explicamos-lhe o porquê. Pode ter a certeza que se vai deparar com resultados surpreendentes. Saiba desde já que este   é um super suplemento que vai dar um grande contributo ao aumento da sua massa muscular.

Esqueça os tradicionais suplementos proteicos e conheça o potencial dos lípidos. Os estudos demonstram que lipídios, como o CLA (ácido linoleico conjugado), são essenciais para a manutenção da saúde do corpo humano. Além de auxiliar na redução dos níveis de colesterol e aumentar os níveis de HDL no sangue, o CLA promove perda de gordura localizada, aumento de massa muscular e aumento da taxa metabólica basal.  O ácido linoleico conjugado é eficaz na redução da gordura corporal. Segundo investigadores, esta substância tem a capacidade de reduzir a fixação de gordura pelas células, ajudando-a a transformar em massa muscular. Está desejoso por conseguir o corpo definido e tonificado com que tanto sonha? Quer saber como pode ganhar a massa muscular que há tanto tempo deseja? Então CytoSport Muscle Milk Review é para si!

Além do ácido linoleico conjugado, outros lipídios também oferecem vantagens distintas para os praticantes de atividades físicas. Os MCT's , medium chain triglycerides, ou em português triglicerídeos de cadeia média, desempenham um papel mais parecido com um carboidrato do que um lipídio convencional.  Os resultados vão mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos.

Os MCT's (ou TCM's) são absorvidos rapidamente pelo corpo e utilizados como uma fonte de energia durante períodos de exercício. Isso exerce um efeito anti-catabólico, poupando as proteínas de serem utilizadas como energia e, ao mesmo tempo, proporcionando um efeito catabólico no tecido adiposo (queima de gordura). Os MCT's (TCM's) são também importantes para a manutenção de um balanço positivo de nitrogénio no sangue, fator crucial na síntese de proteínas durante a construção de músculos. Saiba que cerca de 80% da gordura saturada encontrada em Muscle Milk é em forma de MCT's (TCM's).

Nos últimos anos muitos estudos têm demostrado o papel das gorduras na perda de peso e na manutenção da boa saúde. Centenas de artigos discorrem sobre o efeito dos vários tipos de dietas com as mais diversas composições. Podemos destacar que a gordura denominada MCT's (TCM's) pode contribuir para prevenção de doenças cardiovasculares por favorecer a oxidação lipídica dos ácidos graxos de cadeia longa (mirístico e palmítico), que são os mais aterogênicos.

Apesar dos benefícios demonstrados por CytoSport Muscle Milk Review nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações de dosagem, de forma a conseguir alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que com CytoSport Muscle Milk Review (http://www.healthdesigns.com/cytosport-muscle-milk-rtd-cake-batter-12-17-fl-oz-500-ml-1-59-6l) já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir o corpo com que sempre sonhou, de que é que está à espera?
End
Source:Health Designs
Email:***@marketarestaurant.com Email Verified
Tags:Health Designs, Cytosport, Muscle Milk, Bodybuilding
Industry:Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Marketing Firm PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share