SILENTWIND anuncia lançamento de novo website

O website oferece informações completas sobre a gama premium de produtos Silentwind, incluindo geradores eólicos, kits híbridos e sistemas de montagem.
 
GUIMARÃES, Portugal - June 19, 2013 - PRLog -- Guimarães, Portugal – A Rulis Eléctrica, Lda anuncia hoje o lançamento de um novo e melhorado website www.silentwindgenerator.com, com informações detalhadas sobre os produtos Silentwind. Estes incluem turbinas eólicas de 12v e 24v, kits híbridos eólicos e solares, pás de vento, sistemas de montagem e acessórios.

Este novo website permite aos consumidores interessados ​​obter todas as informações relevantes quando ponderam a aquisição de aerogeradores e sistemas híbridos de energia eólica e solar. Vídeos e fotos também estão disponíveis para uma melhor compreensão das características dos produtos, nomeadamente o funcionamento silencioso, design atraente e qualidade superior percebida. O website também está agora disponível em Português.

O mercado mundial de pequenas eólicas está a ter um forte crescimento, com 74.000 novas turbinas instaladas em 2011, o que representa um crescimento de 11% no total de unidades instaladas em todo o mundo. A taxa de crescimento da indústria das pequenas eólicas está prevista para continuar até 2015.

A gerência da Rulis Eléctrica afirmou que "este novo website vai permitir-nos ter uma maior visibilidade na web, aumentando a percepção do consumidor". Também foi referido que "a empresa está comprometida com o desenvolvimento e fabricação de produtos de qualidade e isso é claramente mostrado no novo website."

Sobre Rulis Eléctrica, Lda

Fundada em 1993, a Rulis Electrica, Lda é uma empresa portuguesa com administração alemã. São os fabricantes da gama premium de geradores eólicos, pás de vento e sistemas de montagem Silentwind. A empresa está a exportar regularmente a partir de Portugal para mais de 20 países, e seu principal objectivo é tornar-se um dos principais fabricantes de pequenas turbinas eólicas para aplicações marítimas do mundo. Para mais informações sobre os produtos Silentwind, visite-nos online em www.silentwindgenerator.com.

Informação para contacto:

Daniel Coelho

Coordenador de Marketing e Vendas

Telefone: +351 253 572 763

Daniel@silentwindgenerator.com
End
Source: » Follow
Email:***@silentwindgenerator.com Email Verified
Tags:Windgenerator, Off-grid, Turbine, Wind, Marine
Industry:Energy, Industrial
Location:Guimarães - Braga - Portugal
Subject:Websites
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Rulis Eléctrica PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share