CCMercosul e B2Brazil.com assinam acordo de promoção mútua

O acordo será fundamental para o fomento de negócios no bloco
By: B2Brazil.com
 
Oct. 2, 2012 - PRLog -- São Paulo – 01 de outubro de 2012:  A Câmara do Comércio do Mercosul e Américas (CCMercosul) e o B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil.com) assinaram um acordo para a promoção mútua de seus serviços para seus respectivos associados.

CCMercosul, uma organização que tem como objetivo estimular o comércio entre os países do bloco e do continente, promoverá o B2Brazil.com para seus associados para a geração de negócios entre os países.  

B2Brazil.com, um portal na internet focado em promover internacionalmente as micro, pequenas e médias empresas, promoverá a CCMercosul para a sua base crescente de clientes. Através dessa parceria, seus respectivos associados irão se beneficiar com os novos canais para se promoverem no mercado internacional e encontrarem possíveis parceiros de negócios.

“Entendemos que nossos propósitos, na realidade, complementam-se, uma vez que poderemos gerar grandes sinergias entre nosso conhecimento do mercado online e a experiência da Câmara do MERCOSUL  na realização de Rodadas de Negócios, Missões Estrangeiras de Empresas e Organização de Eventos Internacionais”, disse Alexandre Martins, diretor do B2Brazil.com. “ Isso é o motivo pelo qual nosso acordo é muito bom. Nossa base de clientes está crescendo e os negócios com os países vizinhos representam muitas oportunidades para as empresas brasileiras, alem de tráfego significativo para nosso portal”

"Nosso acordo com B2Brazil.com é de extrema relevância, uma vez que iremos agora, estar presentes para uma base de clientes muito interessante”, disse Miguel Lujan Paletta,  presidente da CCMercosul. "O Brasil é o maior país do nosso bloco, e nós compartilhamos o foco do B2Brazil.com na promoção de negócios entre empresas brasileiras e internacionais."

Sobre B2Brazil.com

Com sede em São Paulo, B2Brazil.com é um portal online líder em promover negócios business-to-business (B2B) focado em contatos e transações entre empresas brasileiras e internacionais. B2Brazil.com é a solução para as empresas que visam expandir de forma eficiente e alcançar suas vendas internacionais e clientes globais. Nós promovemos não somente os exportadores de produtos brasileiros, mas também provedores brasileiros de serviços que possam facilitar o comércio local e as operações em negócios.

O foco do portal está em facilitar o comércio entre o Brasil e o Mercado Internacional através de conteúdo em inglês em nosso diretório de negócios localizado em www.b2brazil.com, também contamos com o website em português para o mercado nacional: www.b2brazil.com.br


Os hotsites de nossos associados podem ser traduzidos em todos os principais idiomas, facilitando os mais de 500 mil compradores internacionais de cerca de 200 países que acessam os serviços do B2Brazil.com.

Entre nossos diferenciados serviços também estão as soluções integradas de marketing para construir a imagem da empresa, receber mais solicitações de negócios e acordos com empresas internacionais.

Sobre CCMercosul

Fundada em 2001, a Câmara do Comércio do Mercosul e Américas (CCMercosul) é uma organização privada sem fins lucrativos que tem como objetivo estimular o comércio entre o Brasil, Mercosul e Américas.
Nossa missão é promover a aproximação entre os órgãos governamentais, entidades de classe e empresários, no sentido de consolidar as relações comerciais e culturais entre os dois países.

O CCMercosul aproxima empresas nacionais para o Mercosul e Américas através de rodadas de negócios em eventos no Brasil e no exterior. O aumento da geração de negócios entre os países envolvidos.

Contacts:
B2Brazil.com
Alexandre Ferreira Martins
amartins@b2brazil.com
+ 55 11 5097-9492
+ 55 11 8137-0973

Câmara de Com.do Mercosul e Américas
Maria Aparecida
info@ccmercosul.org.br
+ 55 11 5524-6370
+ 55 98167-5471
End
Source:B2Brazil.com
Email:***@b2brazil.com Email Verified
Tags:B2brazil.com, B2B, Mercosul, Comércio Exterior, Comex
Location:Brazil
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share