Severini Imóveis anuncia uma parceria com a corretora Rosanna de León da Sothbey's

Severini Imóveis tem o prazer de anunciar uma "joint venture" com a corretora Rosanna de León, da Internacional Sotheby's Realty. Ela é uma das melhores profissionais do setor imobiliário no mercado internacional com base nos EUA.
 
Sept. 20, 2012 - PRLog -- Severini Imóveis tem o prazer de anunciar uma "joint venture" com a corretora Rosanna de León, da Internacional Sotheby's Realty. Ela é uma das melhores profissionais do setor imobiliário no mercado internacional com base nos EUA - Rosanna tem através Sotheby's, uma excelente seleção de propriedades de luxo para venda em todo o mundo, inclusive algumas das melhores seleções atualmente disponíveis.

Rosanna construiu sua reputação de qualidade e serviço e oferecendo oportunidades excepcionais para os seus clientes, bem como para aqueles interessados em investimentos.



Além disso, a experiência de Rosanna na atual relocação global lhe permite oferecer aos clientes assistência em lei de imigração, impostos, seguros e cuidados de saúde, a renovação arquitetônica e serviços de construção.

Severini Imóveis comercializará alguns dos imóveis do melhor alto padrão que Rosanna de León tem para oferecer.



Ricardo Severini, presidente da Severini Imóveis disse. “Estamos muito satisfeitos com esta nova colaboração, o serviço incomparável oferecido por Rosanna através Sotheby's para clientes exclusivos e de discernimento é uma clara vantagem para a nossa empresa e estamos mais do que felizes em ser associado com ela e promover as elegantes propriedades da Sotheby's”.



Severini Imóveis tem, nos últimos tempos crescido tendo apenas no mês passado anunciado uma  “joint venture” com a Bidonmyhouse.com, uma empresa no ramo imobiliário de renome internacional.



Severini Imóveis tem atualmente escritórios em vários países como: Brasil, Itália, Reino Unido e os EUA.

Ricardo Severini, diz que nosso conceito "é simplesmente fornecer serviço excepcional ao cliente e encontrar o imóvel certo para o cliente dentro de seu orçamento". Procure mais notícias interessantes sobre Severini Imóveis em breve.



Nossa Imobiliária em Poços de Caldas ira inaugurar em breve e teremos mais surpresas para nossos clientes.
End
Source: » Follow
Email:***@severiniimoveis.com.br Email Verified
Zip:37701-100
Tags:Imobiliaria Em Pocos De Caldas, Imoveis, Pocos De Caldas, Imoveis No Exterior
Industry:Real Estate
Location:Pocos De Caldas - Minas Gerais - Brazil
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Sep 20, 2012
Severini Imoveis News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share