Segurança e Execução juntam-se com Preservativos da Celebração de Desportos

Celebração engraçado e original dos Jogos Olímpicos de Londres, de uma marca no Reino Unido com seus "Sports Celebration Condoms".
By: Kissy Bang Bang
 
Aug. 8, 2012 - PRLog -- Com os Olímpicos 2012 a decorrer em Londres, as pessoas estão a demostrar o seu apoio de várias maneiras. De celebrações espontâneas individuais, a empresas que fornecem vária mercadoria sobre o tema. Um tal negócio foi um passo mais à frente criando preservativos com designs atrevidos sobre os Olímpicos.

Uma marca de preservativos de Londres chamada Kissy Bang Bang, lançou uma gama chamada Preservativos da Celebração de Desportos, com nove deportos com designs inspirados nos Olimpicos http://kissybangbang.com/funny-condoms/olympic-games-2012-condoms e com mensagens do tipo: “Assopra na minha tocha”, “Cuidado com as bolas” e “Motivação”, imprimidas nas embalagens.

Nós já criamos preservativos engraçados para o Reino Unido e internacionalmente e com os Olímpicos a estarem perto, fez sentido criar preservativos acerca do tema.

Cristian Nitu, Director at Kissy Bang Bang

Kissy Bang Bang é conhecida por criar preservativos customizados com designs lingua-na-bochecha com a gama Preservativos da Celebração de Desportos sendo a última adição à sua linha que eles vendem via distribuição online no seu site

A empresa é também a primeira a deixar diretamente empresas e indivíduos criar preservativos personalizados com a sua "Projete seu próprio preservativo" aplicação http://kissybangbang.com/design-your-own-condom com um mínimo de apenas quatro preservativos. O aplicativo permite que qualquer um upload de uma imagem, adicionar texto e receber os seus próprios preservativos personalizados impresso e entregue a eles em qualquer lugar do mundo. Kissy Bang Bang é uma marca que tem vindo a fornecer preservativos aos clientes tão diversos como varejistas, discotecas, empresas de namoro e até mesmo instituições de caridade que desejam promover a mensagem de sexo seguro com diversão.

A gama de preservativos dos Olimpicos e  de outros projetos podem ser comprados on-line em www.kissybangbang.com/store  £ 1,50 por preservativo e em lojas turísticas de varejo em todo o mundo. O aplicativo  “Projete o seu próprio preservativo” só está disponível no site Kissy Bang Bang da.

Sobre Kissy Bang Bang

Kissy Bang Bang é uma premiada marca de preservativos com sede em Londres, Reino Unido. A empresa desenvolveu um sistema para produzir desenhos em cores diretamente na folha de preservativo, criando preservativos engraçadas com língua-de-bochecha mensagens.

Eles também são capazes de produzir preservativos personalizados desenhados para indivíduos e empresas a nível internacional, com um mínimo de quatro peças por meio de seu aplicativo de  projetar seu próprio preservativo.

Todos os Kissy preservativos Bang Bang são seguros para uso e cumprir as normas europeias CE, bem como as normas internacionais ISO.

Para mais informações, visite www.kissybangbang.com, ou contacte-nos em info@kissybangbang.com
End
Source:Kissy Bang Bang
Email:***@kissybangbang.com
Zip:SW2 1BZ
Tags:Sports, Olympics, Condoms, Humor
Industry:Consumer
Location:London, Greater - England
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
PR Service UK News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share