A Terra está a ponto de se encher de cadáveres: 66.6% da população será removida

Hoje, Deus mesmo, o unico e grande Deus, o que conhece o porvir desde o principio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos a dias para que o evento ocorra. 4.6 bilhões de personas (66.6% da população) será eliminada do planeta.
By: Government of God on Earth
 
June 17, 2012 - PRLog -- HOUSTON, TEXAS - 15/06/12- O Governo de Deus na Terra informa sobre a advertência de José L. De Jesús (Jesus Cristo Homem -666-): a Terra está a ponto de se encher de cadáveres: 66.6% da população será removida.

Em Seu Calqueo semanal, Jesus Cristo Homem, através de Seu Bispo Rafael Encarnación, apresentou evidência irrefutável de como dois terços (66.6%) da população, que representa uns 4.6 bilhões de habitantes, será eliminada do planeta a qualquer momento; tudo por não haver se submetido à verdade do evangelho.

Vídeo completo: https://vimeo.com/44010062



Esta histórica conferência se transmitiu ao vivo e foi vista em 103 nações na Quarta-feira, através da rede de comunicação de Jesus Cristo Homem, TeleGracia e Rádio NetGracia.

Faltam somente 15 dias ou menos para a Transformação de Jesus Cristo Homem a um corpo imortal e de fogo, para governar a Terra. O assunto vem apertando fortemente já que o Grande Dia se aproxima. Chegou o tempo que Deus julgará entre as nações (Salmo 110:6).

É inevitável, o escrito está se cumprindo. O Vaticano está por queimar-se e todas as religiões serão destruídas para sempre.

Se declarou publicamente que TODOS os chamados pastores, padres, ou qualquer outro líder religioso, são cães com gravata (vídeo completo: Min. 22:21). Os teólogos? São cães também. Inclusive, se desafiou a qualquer teólogo a debater esta doutrina. Não se atrevem, nem podem, porque não têm base bíblica para debater o evangelho. Que não se chamem ‘pastores’, são cães, porque há um só Pastor: JESUS CRISTO HOMEM, o Grande Pastor das ovelhas.

Este comunicado se envia à imprensa mundial no dia de hoje, já que Deus falou.

Para mais informação, visite a: http://www.cegbrasil.com

SOBRE O MINISTÉRIO INTERNACIONAL CRECIENDO EN GRACIA

O Governo de Deus na terra foi estabelecido pelo próprio Senhor em sua Segunda Vinda, José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem. Fundado em 1986, seu governo se expande através de mais de 30 países, com 369 Centros Educativos, 85 Programas de Rádio, 271 Programas de Televisão. Proprietário de uma estação de rádio virtual 24 horas: NetGracia. Escrito está: “Todo Olho o Verá” (Apocalipse 1:7), portanto, sua imagem é vista mundialmente 24 horas por dia, 7 dias da semana, por seu canal TeleGracia, pelo qual Jesus Cristo Homem se dirige a todas às nações por meio de suas conferências, disponíveis em 7 idiomas, transmitido ao vivo às Quartas-feiras às 21h00min e aos Domingos às 18h00min (horário de Brasília). Para mais informações visite: www.cegbrasil.com

CONTATOS DE IMPRENSA

Brasil:  
Priscila Rezende:
Tel: +55 (21) 3278-6742      
imprensabrasil@creciendoengracia.com

América do Norte:  
Axel Cooley
Tel: (305) 433-6966                  
axel@creciendoengracia.com

América Central:
Jeannette Brennes
Tel: (506) 8335-3666
prensacostarica@creciendoengracia.com

Caribe:  
Darlene Zayas
Tel: (787) 432-5134
prensapuertorico@creciendoengracia.com

América do Sul:
Marielys Bravo Tel. +58 (0424) 541-2390
prensavenezuela@creciendoengracia.com

Europa:
Liliana Moreno
prensaespana@creciendoengracia.com
End
Source:Government of God on Earth
Email:***@creciendoengracia.com Email Verified
Zip:77074
Tags:Terra, Deus, Jesus Cristo, Homem, População
Industry:Lifestyle, Religion
Location:Texas - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Ministerio Creciendo En Gracia PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share