Bíblias diferentes - Conteúdos Iguais

Atualmente é possível encontrar uma variedades de tipo de Bíblias que atendem a segmentos específicos.
By: Livraria Luminarium
 
June 15, 2012 - PRLog -- Com novas roupagens, complementos específicos para determinados segmentos, áreas ou ministério a Bíblia Sagrada continua sendo o livro mais vendido no mundo.
Além das tradicionais versões e traduções da Bíblia, hoje em dia podemos encontrar, uma infinidade de modelos que atendem gostos e necessidades diversas como Bíblia para Mulher, para homens, crianças, estudos e líderes.

Entre as novidades podemos destacar a Bíblia em Ação, uma versão em quadrinhos feito pelo renomado desenhista brasileiro Sergio Cariello, que realizou trabalhos de HQ(Histórias em Quadrinhos)para a DC Comics e Marvel Comic. Essa Bíblia traz  de forma fiel, objetiva e clara o texto bíblico para os leitores mais jovens, além de apresentar um estilo cativante semelhante aos apresentados pelos herois de ficção nos quadrinhos.

Um outro exemplo, é a Bíblia “A Mensagem”. Essa maravilhosa obra traz um experiência de leitura supreendente em função de sua tradução  contemporânea contextual com uma linguagem usada no dia a dia, proporcionando ao leitor um entendimento claro e fiel das Sagradas Escrituras.

Também existem versões especificas para o público masculino e feminino, entre  as quais podemos destacar a Bíblia Desafios de Todo Homem que possui um conteúdo especifico para edificação da vida dos homens, trazendo orientações e apoio, tratando assuntos difíceis e polêmicos e complementando com devocionais e estudos sobre áreas importantes da vida masculina.

A diversidade de formatos tem popularizado cada vez mais a Bíblia Sagrada. Entretanto é importante destacar que embora exista diversos tipos de Bíblia, seu conteúdo principal e a base para fé cristã - que apresentam Jesus Cristo como Redentor e único Salvador - permanecem inalteráveis e perfeitamente concordante em todas elas.


http://www.livrarialuminarium.com.br/biblia-em-acao.html
http://www.livrarialuminarium.com.br/biblia-a-mensagem.html
http://www.livrarialuminarium.com.br/biblia-de-estudo-des...
End
Source:Livraria Luminarium
Email:***@sistemasparaweb.com.br Email Verified
Tags:Biblias, Bible
Industry:Bible
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
POW INTERNET PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share