A Dragão Porto tem consciência que é importante saberes qual a melhor forma de evoluíres

Na Dragão Porto acreditamos que deves ter noção das tuas qualidades naturais, de forma a poderes moldar te e assim produzir resultados
By: Dragao Porto
 
June 7, 2012 - PRLog -- Na Dragão Porto acreditamos que deves ter noção das tuas qualidades naturais, de forma a poderes moldar te e assim produzir resultados. Esses resultados passam por aprenderes a tomar decisões e receberes conselhos. Se não te achas ser o género de pessoa que toma decisões, não te preocupes, pois terás oportunidade de desenvolver essa capacidade, até lá aprende com os conselhos que te são dados.
Descobre a forma mais conveniente de aprendes: como absorves melhor a informação- a ler, a ouvir ou a ver? Conheceres o teu estilo de aprendizagem é o primeiro passo para melhorares o teu desempenho. Pois poderás reter toda a informação que te é facultada. Esta é a chave para te desenvolveres dentro de uma equipa, apreendendo toda a informação que conseguires.

A Dragão Porto guia-nos através de todo o processo de desenvolvimento.
Para seres um bom gerente tens de conseguir o melhor da tua equipa e fazer o melhor pela tua equipa. Consegues isso através do teu próprio desenvolvimento e aprendizagem para depois poderes reflectir isso na tua equipa.
Tens de ter em conta os teus valores, assim como as tuas capacidades, fraquezas e personalidade. O melhor valor a ter neste negócio é a Honestidade. Se fores honesto contigo, trataras todas as pessoas com honestidade. Nunca faças parte de uma equipa que não se enquadra nos teus valores.
A Dragão Porto refere que para atingires a Excelência tens de criar o teu caminho de excelência.

Como tal dentro da tua equipa tens de trabalhar os pontos fracos de cada pessoa. O trabalho de um assistente gerente é o de encontrar um equilíbrio entre qualidades e capacidades de cada individuo. Estes deverão ter a consciência que para conseguirem melhorar podem contar com toda a equipa, ou seja, uma equipa tem de ser unida. Para aumentar os benefícios dentro de uma equipa, cada individuo tem que se moldar, transformando assim cada membro numa peça essencial, melhorando desta forma o todo.  

A Dragão Porto indica-nos o caminho para entenderes como ajudar os outros a encontrar a sua perfeição.
A Dragão Porto sabe que para melhorares o desempenho de alguém dentro de uma equipa, tens de planear com cuidado e motivar através da responsabilidade e do Dever. Confia e conhece os teus colegas.

“As organizações já não se baseiam na força, mas na Confiança. Em vez de usares o teu poder para dominar, utiliza-o para os conquistar. Afinal de contas também tens uma responsabilidade na relação que crias com as pessoas.” Para além de ser necessário é também essencial. Conflitos são criados essencialmente porque “a pessoa não sabe o qual o papel do outro no trabalho.” Ou como é feito o trabalho, qual o seu papel dentro da equipa ou quais são os resultados esperados. Garante que todos os membros sabem o que tu pretendes, qual o seu papel e o dos seus colegas dentro da equipa.

A Dragão Porto comenta sobre Orientação.
A orientação é sem dúvida, uma das áreas “chaves”, no desenvolvimento pessoal e profissional de uma equipa. Deverás ajudar os membros da tua equipa a identificar e a definir objectivos específicos.

Esta orientação tem que se basear conhecimento e criatividade pessoal e própria de cada individuo de forma a ser eficiente. Assim ajudas através da utilização de cada pessoa das suas qualidades para definir objectivos, melhorar comunicação, aprender a decidir e a resolver problemas.

A Dragão Porto sabe a importância de ajudar cada individuo a retirar o melhor de si.
Todos os trabalhadores querem crescer e necessitam da tua ajuda: valoriza todas as pessoas- contudo tens de perceber que em contextos diferentes, não consegues o mesmo de um individuo. Assim tens de ter a noção que alguém pode ser muito bom no seu nível e não conseguir grandes resultados num nível superior- ser um excelente vendedor, não significa que se é um bom líder.

O gerente tem como responsabilidade perceber quais os membros da sua equipa tem mais possibilidade de ter sucesso. Em cada etapa é necessário premiar de forma a perceber quem tem mais capacidades. As etapas, tem de ser claras e alcançáveis de forma a encorajar os membros da tua equipa a executar cada etapa com excelência.
End
Source:Dragao Porto
Email:***@dragaoporto.com Email Verified
Tags:Sales, Marketing, Direct Marketing, Outsource Sales, Porto
Industry:Marketing
Location:Porto - Porto - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Dragão Porto PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share