1. Latest News
  2. Submit Press Release
Dragão Porto Logo

A Dragão Porto tem consciência que é importante saberes qual a melhor forma de evoluíres

Na Dragão Porto acreditamos que deves ter noção das tuas qualidades naturais, de forma a poderes moldar te e assim produzir resultados

 
PRLog - June 7, 2012 - PORTO, Portugal -- Na Dragão Porto acreditamos que deves ter noção das tuas qualidades naturais, de forma a poderes moldar te e assim produzir resultados. Esses resultados passam por aprenderes a tomar decisões e receberes conselhos. Se não te achas ser o género de pessoa que toma decisões, não te preocupes, pois terás oportunidade de desenvolver essa capacidade, até lá aprende com os conselhos que te são dados.
Descobre a forma mais conveniente de aprendes: como absorves melhor a informação- a ler, a ouvir ou a ver? Conheceres o teu estilo de aprendizagem é o primeiro passo para melhorares o teu desempenho. Pois poderás reter toda a informação que te é facultada. Esta é a chave para te desenvolveres dentro de uma equipa, apreendendo toda a informação que conseguires.

A Dragão Porto guia-nos através de todo o processo de desenvolvimento.
Para seres um bom gerente tens de conseguir o melhor da tua equipa e fazer o melhor pela tua equipa. Consegues isso através do teu próprio desenvolvimento e aprendizagem para depois poderes reflectir isso na tua equipa.
Tens de ter em conta os teus valores, assim como as tuas capacidades, fraquezas e personalidade. O melhor valor a ter neste negócio é a Honestidade. Se fores honesto contigo, trataras todas as pessoas com honestidade. Nunca faças parte de uma equipa que não se enquadra nos teus valores.
A Dragão Porto refere que para atingires a Excelência tens de criar o teu caminho de excelência.

Como tal dentro da tua equipa tens de trabalhar os pontos fracos de cada pessoa. O trabalho de um assistente gerente é o de encontrar um equilíbrio entre qualidades e capacidades de cada individuo. Estes deverão ter a consciência que para conseguirem melhorar podem contar com toda a equipa, ou seja, uma equipa tem de ser unida. Para aumentar os benefícios dentro de uma equipa, cada individuo tem que se moldar, transformando assim cada membro numa peça essencial, melhorando desta forma o todo.  

A Dragão Porto indica-nos o caminho para entenderes como ajudar os outros a encontrar a sua perfeição.
A Dragão Porto sabe que para melhorares o desempenho de alguém dentro de uma equipa, tens de planear com cuidado e motivar através da responsabilidade e do Dever. Confia e conhece os teus colegas.

“As organizações já não se baseiam na força, mas na Confiança. Em vez de usares o teu poder para dominar, utiliza-o para os conquistar. Afinal de contas também tens uma responsabilidade na relação que crias com as pessoas.” Para além de ser necessário é também essencial. Conflitos são criados essencialmente porque “a pessoa não sabe o qual o papel do outro no trabalho.” Ou como é feito o trabalho, qual o seu papel dentro da equipa ou quais são os resultados esperados. Garante que todos os membros sabem o que tu pretendes, qual o seu papel e o dos seus colegas dentro da equipa.

A Dragão Porto comenta sobre Orientação.
A orientação é sem dúvida, uma das áreas “chaves”, no desenvolvimento pessoal e profissional de uma equipa. Deverás ajudar os membros da tua equipa a identificar e a definir objectivos específicos.

Esta orientação tem que se basear conhecimento e criatividade pessoal e própria de cada individuo de forma a ser eficiente. Assim ajudas através da utilização de cada pessoa das suas qualidades para definir objectivos, melhorar comunicação, aprender a decidir e a resolver problemas.

A Dragão Porto sabe a importância de ajudar cada individuo a retirar o melhor de si.
Todos os trabalhadores querem crescer e necessitam da tua ajuda: valoriza todas as pessoas- contudo tens de perceber que em contextos diferentes, não consegues o mesmo de um individuo. Assim tens de ter a noção que alguém pode ser muito bom no seu nível e não conseguir grandes resultados num nível superior- ser um excelente vendedor, não significa que se é um bom líder.

O gerente tem como responsabilidade perceber quais os membros da sua equipa tem mais possibilidade de ter sucesso. Em cada etapa é necessário premiar de forma a perceber quem tem mais capacidades. As etapas, tem de ser claras e alcançáveis de forma a encorajar os membros da tua equipa a executar cada etapa com excelência.

--- End ---

Click to Share

Contact Email:
***@dragaoporto.com Email Verified
Source:Dragao Porto
Location:Porto - Porto - Portugal
Industry:Marketing
Tags:Sales, Marketing, Direct Marketing, outsource sales, porto
Shortcut:prlog.org/11894672
Verified Account Email Address
Verified Account Phone Number

Disclaimer:   Issuers of the press releases are solely responsible for the content of their press releases. PRLog can't be held liable for the content posted by others.   Report Abuse

Latest Press Releases By “

More...

Trending News...



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share