Quinta das Lágrimas, Relais & Châteaux, Lágrimas Hotels & Emotions, Coimbra Portugal

O Hotel Quinta das Lágrimas oferece três ambientes distintos: os quartos do Palácio, do Jardim e do Spa. Os quartos do palácio, que em tempos acolheram o Duque de Wellington e o Rei Dom Miguel...
By: Lágrimas Hotels & Emotions
 
June 26, 2012 - PRLog -- possuem o charme e romantismo do passado oferecendo uma estadia na história. Os quartos do Jardim oferecem a frescura do nosso sereno jardim Botânico e a vista para o cenário dos amores de Pedro e Inês.

Os quartos do Spa possuem um design modern e magníficas vistas sob as matas da Quinta e sob Coimbra.
O Hotel Quinta das Lágrimas é membro da cadeia Relais & Châteaux, que reúne os mais belos hotéis de charme e os melhores restaurantes do Mundo.

OS AMORES DE PEDRO E INÊS

Foi na Quinta das Lágrimas que no século XIV se viveram os amores proibidos do Principe Pedro por uma linda donzela galega chamada Inês de Castro. Conta a lenda que foi aqui que Inês chorou pela última vez, ao ser trespassada pelos punhais dos três fidalgos aos quais o pai de Pedro, o Rei Afonso IV, ordenar a sua morte. O sangue que então derramou ainda hoje dá cor ás pedras da fonte que nasceu das suas lágrimas.

Também a Rainha Santa Isabel deixou memórias na Quinta, há mais de setecentos anos atrás.

RECEITAS DE SABOR ÚNICO:

A nossa cozinha utiliza os produtos tradicionais desta região para criar receitas de sabor único que renovamos quatro vezes por ano, ao ritmo das estações.

Á mesa do restaurante 'Arcadas', que possuí uma estrela Michelin, poderá saborear uma cozinha de mercado criada pelo Chefe Albano Loureço e o consultor Joachim Koerper.

UM VERDADEIRO MUSEU VEGETAL

Os 12 hectares de jardins da Quinta das Lágrimas são um verdadeiro Museu Vegetal onde estão expostos exemplares de árvores provenientes dos cinco continentes. Da colecção das Lágrimas constam árvores tão variadas como figueiras da Australia, cantoneiras, plátanos,sequóias, palmeiras, entre centenas de outras.

As tradições populares dizem que o fantasma de Inês ainda percorre o jardim, eternamente em busca de Pedro. Se tiver sorte talvez se cruze com ela…

ESCAPAR DO STRESS DO QUOTIDIANO:

O Bamboo Garden Spa é um santuário de paz e serenidade que oferece um conjuto de tratamentos destinados a promover o relaxamento e o bem-estar de corpo e alma, como forma de escapar ao stress do quotidiano.

COIMBRA, CIDADE DE POETAS

Coimbra, antiga capital de Portugal, abre-se para lá dos portões da Quinta das Lágrimas, com mil anos de história e repleta de tesouros artísticos para descobrir, entre os quais uma das mais antigas universidades do Mundo.

Coimbra é a cidade dos poetas, dos doutores e estudantes, e do Fado. A meio caminho de Lisboa e Porto. Coimbra é um ponto de paragem obrigatório para quem parte á descoberta de Portugal

Visite a Quinta das Lágrimas
Website: http://www.quintadaslagrimas.pt/
Video Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=fdUt6NnMBQ8


Contactos Hotel:
Rua António Augusto Gonçalves / P-3041-901 Coimbra (Beira Litoral) - Portugal
Tel.: + 351 (239) 802 380 / Fax: + 351 (239) 441 695
E-mail: info@quintadaslagrimas.pt
End
Source:Lágrimas Hotels & Emotions
Email:***@ecomsis.com Email Verified
Zip:1250-242
Tags:Quinta Das Lágrimas, Coimbra, Portugal
Industry:Travel
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Lagrimas Hotels & Emotions PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share